Chaveiro de EVA


Tá, tá, eu sei......... a foto está péssima.......... eu garanto que as coisas ficam penduradas quando o chaveiro está na vertical......kkkkkkkkkkkkkk. Essa coisa está pronta faz tempo, mas a câmera nunca está com bateria quando preciso dela....... e quando a coloco para carregar acabo esquecendo.......kkkkkkk... é o  Sr.Alzheimer atacando...........
E o chaveiro é fofo...... eu acho

2 comentários:

ELENA disse... [Responder o Comentário]

Olá Sónia! Vim agradecer as suas palavras.Obrigada!
Tem muita coisa bonita por aqui, parabêns!

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Esse tal de Sr.Alzheimer anda atacando por aqui tbm!
Me recuso a admitir que estou ficando veinha!
Hahahahahahahahahahaha...


O chaveiro está maneiro, e é legal para colocar na mochila!!!
Acho ótimo!

Beijos!

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date