Calor

Gente do céu......... que calor é esse?..... Agora eu sei porque somos o país mais abençoado que existe.... é porque nem o Diabo consegue viver nesse calor.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... ele prefere viver lá no inferno..... bem mais fresquinho......
Eu me recuso a pegar num fio de linha, lã ou qualquer coisa do gênero...... cola quente incluída. Até a temperatura cair pelo menos 8C.
Está difícil de respirar aqui. Tenho vivido na frente do ventilador e mesmo assim está horrivelmente quente.
Vou me mudar........... vou morar no freezer.

4 comentários:

Edite Artesanatos disse... [Responder o Comentário]

Sonia menina o que é isso sai ja do freezer rsrs.
Eu até imaginei a sena rsrsr.
Mas este calor deixa a gente super desanimada ne.
Aqui hoje ate que esta bom o clima.


Beijinhos otimo final de semana

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Hahahahahahahahaha ....
Chega prá lá... eu quero ficar do teu ladinho aqui no freezer!

Putzs grilo!
Mêu ... abriram o massaricoooooooooooooooooooooooooo!
Eu estou derretendo!
Aqui são 6 banhos por dia, na melhor das hipóteses.

Não aguento... até comentar dá preguiça... hahahahahaha ...

Beijokas e abraços com suor ... eca!

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Sônia.
O pior que voce tem razão.
Por aqui chegamos ontem a 45º graus.
Ei....cabe mais um..
Vou te acompanhar na mudança.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

VovoBaisa disse... [Responder o Comentário]

Eu ao contrário, AMO o calor!!! sou mulher de shortinho, regatinha, tomara que caia, frente única...rsrs.
E olha que estou tecendo mantas de lã!!!Encomendas. O calor aqui tem atingido 37 e 38 graus...
Bj.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date