Minha geladeira morreu

Gente, eu não esqueço de vocês, não........ mas ando tão atordoada......... Sexta-feira, minha geladeira morreu..... tadinha....... morreu completamente.... de causas desconhecidas. Marido ainda está tentando mantê-la ligada nos aparelhos, mas ela não está dando sinal de vida. E o que me deixa louca da vida é que a geladeira tem menos de 4 anos. Completamente nova. E, pior ainda, não posso comprar uma nova. Meu cunhado trouxe uma geladeira velhinha para podermos sobreviver, mas ela é bem pequena.... não estou reclamando, só constatando que o tamanho não é suficiente. Mas vamos ter que viver assim por algum tempo......Desgraça nunca vem sozinha mesmo......... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas assim que conseguir tirar fotos (as baterias da câmera não estão carregando mais...kkkkkkkk) posto aqui prá vcs.
Desejem-me um pouco de sorte, por favor.........

Boneca para porta de maternidade/quarto de menina


 Aqui o chapeuzinho bem de perto

Laço de fita no percoço

Bracinhos de barbante com mãozinhas de miçanga

Aventalzinho (peças brancas sobre estampado, simulando avental branco sobre sainha estampada)

 Detalhe do avental

Ah...... é tudo papel....... mas, apesar do que as pessoas pensam, papel é bem resistente e além do mais, a boneca é prá ficar só enfeitando. Tamanho total 60cm de comprimento.
 Boneca na parede ......... parede manchada cêis num bota arreparo não viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk marido levou horas escolhendo a parede e escolheu errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Só prá constar, o modelo da boneca eu tirei de um livro de origami japonês.
Aceito encomendas da bonequinha. É só entrar em contato por email: sbspsp@gmail.com

Cadeiras horrorosas renovadas



 Um ano após renovar minhas cadeiras HORROROSAS da cozinha, volto a fazê-lo. O EVA rosa ainda está em boas condições, mas estava muito sujo, pois como moro em frente ao ponto final do ônibus aqui do bairro, o diesel emporcalha tudo e é muito difícil de limpar. Então minha filha resolveu que era melhor trocar os evas dos encostos, que sujam mais pois é por onde se puxam as cadeiras. E foi ela que escolheu a estampa de jornal. E eu gostei.... já que não posso me livrar dessas cadeiras HORROROSAS.......kkkkkkkkkkkkkkkk . E não vou perder meu tempo pintando essas coisas........elas ficarão HORROROSAS em qualquer cor.
No menu 'móveis' é possível vê-las antes e depois da primeira renovação.

Campanha Rifa Solidária

 Você pode ajudar.Acompanhamos tristes tudo que está acontecendo nas cidades de MG e RJ por causa das chuvas. São milhares de desalojados e desabrigados. Assim como ano passado, esse ano também tivemos pessoa do nosso convívio sendo atingida. A Carine Gimenez ( @CarineGimenez - Coisas de Carine), qu emora em Itaperuna, e está no 9º mes de gravidez, teve sua casa invadida pela chuva, 1 metro de água, e perdeu diversas coisas, entre elas, seu guarda-roupa e cama. Graças a Deus as coisas do João Miguel, que nasce em 1 semana, foram salvas porque o papai conseguiu colocá-las num andaime.

Ano passado fizemos 3 Campanhas Solidárias. Se você está chegando aqui no blog, somente agora e não conhece, vá até os marcadores e veja tudo que fizemos.

O objetivo dessa Rifa Solidária, na nossa 4ª Campanha Solidária, é ajudar a Carine a comprar o que precisa e doar leite em pó, fralda e material de higiene para ajudar outras pessoas. Então vamos agradecer por nós e nossas famílias estarem bem e ajudar a quem precisa. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!
Trouxe o texto completo do blog  da Luci Cardinelli porque não sou muito boa com as palavras. Mas gostaria que minhas(meus) seguidores ajudassem se pudessem.
bjs 
Sônia

Cartão e doce

 Este doce quem faz é minha filha...... e se chama 'pavê de sonho de valsa" e é uma perdição....... Ali no pirex têm duas receitas e costuma acabar em 15 minutos..........kkkkkkkkkkkk

é uma delícia........ 

Este cartão fiz para o aniversário de minha sogra. O cartão é rosa e o fundo que aparece pela janelinha é amarelo..... mas a minha câmera é daltônica.......kk


 A bagunça ali atrás é uma coideloco.....kkkk .... nunca acontece........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amo minha bagunça.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date