Campanha Rifa Solidária

 Você pode ajudar.Acompanhamos tristes tudo que está acontecendo nas cidades de MG e RJ por causa das chuvas. São milhares de desalojados e desabrigados. Assim como ano passado, esse ano também tivemos pessoa do nosso convívio sendo atingida. A Carine Gimenez ( @CarineGimenez - Coisas de Carine), qu emora em Itaperuna, e está no 9º mes de gravidez, teve sua casa invadida pela chuva, 1 metro de água, e perdeu diversas coisas, entre elas, seu guarda-roupa e cama. Graças a Deus as coisas do João Miguel, que nasce em 1 semana, foram salvas porque o papai conseguiu colocá-las num andaime.

Ano passado fizemos 3 Campanhas Solidárias. Se você está chegando aqui no blog, somente agora e não conhece, vá até os marcadores e veja tudo que fizemos.

O objetivo dessa Rifa Solidária, na nossa 4ª Campanha Solidária, é ajudar a Carine a comprar o que precisa e doar leite em pó, fralda e material de higiene para ajudar outras pessoas. Então vamos agradecer por nós e nossas famílias estarem bem e ajudar a quem precisa. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!
Trouxe o texto completo do blog  da Luci Cardinelli porque não sou muito boa com as palavras. Mas gostaria que minhas(meus) seguidores ajudassem se pudessem.
bjs 
Sônia

0 comentários:

Total de visualizações de página