Minha árvore, minha praça e minha bagunça

Essa é a minha árvore......que fica na minha calçada...... Todo ano ela floresce desse jeito. Este ano choveu muito e as 'vagens' que se transformam em flor, cairam aos montes...... achei que não haveria flor. Mas tive essa grata surpresa.


Completamente florida............ faz uma sujeira na calçada, quando as flores caem.......kkkkkkkk
Essa é a pracinha bem em frente ao meu portão. E onde fica, infelizmente, o ponto final do ônibus. Um pesadelo de sujeira e barulho, 2o horas por dia.

Esse é o meu...... hã...... jardim........kkkkkkkkkkk. Já tentamos de tudo, mas só o mato cresce aí. Qualquer outra planta morre em poucos dias. E o muro 'lindo'...essa coisa preta no muro é sujeira do diesel dos ônibus - impossível de limpar... dentro de casa também tem isso.....é como uma cola que gruda em tudo, nem Vaporetto dá jeito... eu já desisti ....

E essa é a bagunça que prometi mostrar para a sra. Danielle Santos, a galega....... Dani, essa é só uma parte da bagunça......... a coisa é bem pior............kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só estou postando essas fotos para não dizerem que esqueci do blog. É que estou trabalhando em várias peças ao mesmo tempo, então nada está ficando pronto ainda. Mas vai ficar logo.

11 comentários:

Dani Santos disse... [Responder o Comentário]

Sôninha, olha que legal: Eu estava passeando por aqui no seu cantinho vendo o chapéu do papel higiênico, as caixas, o alfineteiro e de repente acho o novo post. E com meu nominho ali ainda por cima???!!! kkkkkkk Menina a árvore está um charme só. Adoro amarelo. O muro, se vc não fala, nem daria pra perceber o escuro, pois parece somente ação do tempo, o muro é lindo, gosto de tijolinhos. Agora o jardim, pelo pouco que eu entendo tem jeito sim menina. Tem umas plantas chamadas Ixórias. Vc já até deve conhecer, as mais comuns são vermelhas e amarelas. Aguentam de tudo rsrsrs Digo pra meu marido que são plantas de guerra kkk e estão sempre floridas, resistentes demais. Se fosse pertinho eu ia colocar a mão na massa(terra)aí com vc. Agora, o nosso cantinho das arteirices, só a gente entende mesmo kkkk O seu não é bagunçado, só é cheio. Se vc me soltar ali, com certeza vou me perder e precisar de resgate kkkkkkk mas sei, que vc sabe direitinho onde está cada peça que precisa. É a famosa bagunça organizada. Adorei o post Soninha!! Beijocas no seu coração e tenha uma semana linda. Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho.
Cantinho da Galega

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, é a Vi, estou maluca, ou você mudou o visual do blog?
Essa sujeira de poluição é uma tristeza, quando decidir lavar algo que tenha esse tipo de meleca da poluição, use gasolina, claro que tem que usar luvas, mas dá ótimo resultado e a gente não fica tão cansada.
Gosto de ver as arvores floridas, sempre é uma inspiração.
Quanto ao seu cantinho, acho que somos bem parecidas, quem organiza tudo é a Pepa.
Beijos,Vi

Vera "entrelinhas" disse... [Responder o Comentário]

Olá querida,
Passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Vera "entrelinhas" disse... [Responder o Comentário]

Olá querida,
Passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Silvana disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga querida, essa árvore é maravilhosa, aqui no nosso quintal tem uma, mas fica lá do outro lado do lago...rrs...não tão perto de minha porta como a sua...que privilégio né...mas nem tudo é perfeito...já vejo...ponto final...quintal que não coopera...fuligem...etc...etc...uma pena né...mas tá bom...já vejo sua "bagunça"...porque você não viu a minha..que tento inutilmente manter organizado....Senhor...preciso um quarto só pra isso...mas não dá ainda...rsrs..
Agradeço de coração sua visitinha e comentário...viu que lindos...o de onçinha eu fiquei babando também...não creia até a gente que faz fica de queixo no final né...rsrs...Espero poder conseguir dar mais tempo ao bloguinho e compartilhar outras idéias interessantes que tenho aos milhares...rsrs...
Um beijo minha amiga e um lindo sábado e fim de semana abençoado pra você!
Silvana

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

Táta disse... [Responder o Comentário]

Olá Sonia,
brigadim pelo toque!!
Eu sei do reader mas gosto de deixar à vista para outras pessoas tb a lista dos blogs que costumo acompanhar para que conheçam as artes das amigas.
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia.
Já estava com saudades.
A árvore é linda.
Ponto de onibus,vigi que sujeira.
A minha frente é caminho de escola que fica aqui ao lado,não se vence limpar.
Vou aguardar os seus trabalhos.
bjtos.Nile.

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Que delicia ter árvores por perto... acho que saberia viver sem...

Aqui também precisamos dar um upgrade no jardim, mas a preguiça de fim de anos nos pegou, rsrsrs

Bjus 1000 querida

Dani Santos disse... [Responder o Comentário]

Oi Soninha que bom que gostou dos meus paninhos!!! A vida às vezes prega peças na gente né, e numa dessas vi somente eu e a máquina de costura. Então fui conversar com ela e acho que acabamos nos entendendo srsrs Beijocas e obrigada pela visita e carinho!!! tenha uma linda semana!!!
Cantinho da Galega

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, é a Vi, hoje tá um calor medonho, mas já esta ameaçando chover.
Com esse tempo assim não dá muito animo fazer umas artes, não é?
Mas vamos ver se nos animamos, afinal natal já esta quase ai.
Muitos beijos,Vi

Total de visualizações de página