Mala de viagem vintage com vestido - tudo em papel

Tentei colocar as fotos na sequência para que vcs possam ver os detalhes separadamente e, depois, no local definitivo.
Aqui a foto ficou clara demais, então tirei as outras logo abaixo, com o flash desligado.




Aqui a mala pronta em detalhe.... até as tachas nas tiras que fecham a mala.

 Por dentro, forrei com papel estampado para imitar as malas antigas.


Esta foto já é a montagem final, com o colar de pérolas saindo de dentro do bolso e os perfumes no cantinho direito em baixo.

detalhe desfocado, mostrando o colar e uma fita saindo para fora do bolso...... que é franzido como nas malas originais.

 A montagem foi feita sobre um CD velho.


Só lembrando que todas as peças foram feitas em papel com molde meu.... exceto as peças de biju, é claro.

5 comentários:

Faniquito disse... [Responder o Comentário]

Oii, Soninha

Depois tu não quer q eu fique elogiando mas olha isso...está lindo e super bem feito.Tu é a rainha da paciencia pois é um trabalho bem delicado.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Caramba!!!!
De mala e cúia!!!


Meu amor, monte um quarto de bonecas!
vai ficar lindo!
Vc tem mesmo uma habilidade com essas minuncias!

Tá lindo demais, parece até mala de viagem da Cinderela... hahahahahaha
Gracinha!


Muitos beijos!!!

Tays Rocha disse... [Responder o Comentário]

Eu fico sem vir aqui e quando venho, tem coisas fofas, sempre! Amei a malinha, e os vestidinhos então! Muita paciência e delicadeza.

Beijos ♥

Dani Santos disse... [Responder o Comentário]

Oi Soninha!!! Todos os detalhes são lindos!!!! Eu babei no vestido rosa com a parte de cima floral, perfeito! Beijocas e fique com Deus
Cantinho da Galega

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Sonia,

Eu sei bem como se sente.
Estes dias, as minhas mãos tem doido tanto que nem sei ....

Desemprego e dor não deveriam ser parceiros, porque aí não tem como comprar remédio, e o jeito é se virar nos 30!

Melhoras amore!!! Beijokas!!!

Total de visualizações de página