Nada de nada

Gente...... estou completamente vazia de idéias....... tão estranho....... estava fazendo uma lembrança para o aniversário da minha filha(além da carteira, vide post anterior) e simplesmente não consegui... não deu certo.... não tem nada a ver com ela........ errei tudo..... TUDO........e resolvi deixar de lado......... É difícil fazer as coisas sem poder comprar qualquer material....... nem sempre dá prá adaptar........ e nessa tentativa de aproveitar o material que tenho emcasa, acabei me desviando do que tinha planejado e no fim não saiu nada!
A LER também não está melhorando com repouso........oh droga......kkkkkkkkkkkk
Eu não esqueço de vocês, só não posso ficar online o tempo que eu gostaria.
flores e beijos para todas(os) vocês

4 comentários:

CIDA LOPES disse... [Responder o Comentário]

Olá minha linda,também estou sumida,não esta dando para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo rs...rs..rs...,Fora que quando dá tempo aparece em alguns blogs essa bendita mensagem de malware,mas o seu já esta OK.Beijokinhas.

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Oie amore!


Eu tbm não estou como queria não!
Tô dura, tô com dor, e só estou com imaginação sobrando.
Acho que isso é até ruim quando o bolso está vazio... kkkkkkkkkkkk

Vai passar!

Descansa, repousa o braço um pouquinho, e faz origamis que eu sei que vc adora.

Não esquenta a cabeça, pq com sua criatividade abundante, daqui a pouquinho, vc vai estar preparando alguma surpresinha prá gente.
Tá bom?


mil beijokassssssssssssss

VovoBaisa disse... [Responder o Comentário]

o vasinho ficou muito mimoso!
Quanto aos desafios:
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Alias, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? "a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche"
bj.
Baísa

TiaZilda disse... [Responder o Comentário]

Melhoras pra vc querida Deus te proteja e cure.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date