Scrap Decor para minha mãe



Hoje é aniversário da minha mãe.....81 anos e com uma disposição que eu não tinha nem aos 20; ela cuida sozinha da casa e da roupa dela e do meu pai. E ela tem o abraço mais quentinho e aconchegante do mundo....
Mãe, amo muito você.


 aqui o vasinho só com o 'fuxicão' onde as flores serão coladas



aqui só com as florzinhas

 já com as borboletas em papel vegetal colorido

 o cartão

 todo o 'pacote'

Lembrando que todas as flores foram feitas à mão, em papel canson de gramaturas variadas. E a Tilda pintei com lápis de cor.......
Espero que ela goste...... - tentei fazer tudo o mais delicado possível, pois ela não gosta de coisas rústicas ou empetecadas demais....kk

20 comentários:

Marcia disse... [Responder o Comentário]

Parabéns à sua mãe Sonia e parabéns para você também pelas coisas maravilhosas que fez, ficou tudo muito delicado tenho certeza que ela vai adorar !!!
A minha mãe partiu muito jovem - 67 anos e também tinha um colinho delicioso, fazem 4 anos que partiu e sinto muito falta de seu carinho ...
Beijos no coração

Artes da Sophia disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia! Sou Silvia Machado dos grupo Amigas Arteiras.
Parabéns pra sua mamãe e parabéns pelo seu lindo trabalho.
Tudo feito com muito amor e carinho e sei que esse foi especial.
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga que sorte vc ter sua mãe é tão ruim não ter mãe, parabéns para vc e para ela ai que falta faz uma mãe, na nossa vida bjs querida lindo domingo Leila

Ale Quejinho disse... [Responder o Comentário]

Parabens pra Mami
Ale

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Muito obrigado por lembrar do meu niver,estes dias estava com astral meio baixo nem coloquei postagem.Mas quando vi seu comentário fiquei muito feliz, de muitos beijos na sua mãezona te-las ao nosso lado é muito bom a minha já esta com 87 anos é super lucida e tem muita saúde graças a DEUS.
Querida sinto te informar, somos loucas sim!!!!!!!!
Loucas pela vida.....pelos filhos....familia...amigos...animais...loucas pelas nossas loucuras ainda beeeeeeeeemmmmmmmmm!!!!!!
Beijokinhas e um ótimo domingo!!!

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Oieeeeeeeeeeeeeee ...


Meu amor, como vai?
Eu e minha patinha vamos mal... hahahahahahahaha ... tudo bem, vamos falar de niver!!!!

Meus parabéns a sua linda maezinha, espero em Deus, que Ele a abençoe, dê muita saúde, properidade para que continue sendo linda assim como é agora.

Aliás, falando em lindo ... uau! Que presentão que ela vai ganhaaaaaaaaaaar!

Amei! lindo mesmo!

Talvez o mais lindo de todas as vezes que vc postou aqui!
Isso sem puxar o saco da nossa maezinha, né?
Kakakakakakakakakakaka ....

Meu amor, um grande beijo, que vcs sejam mto felizes, porque é assim que deve ser!!!

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Aiiiiiiiiiiiiiii, que fofinho e delicado !!
Eu amei, e sua mamis ?? rsrrs
Curiosa eu né ??
Mas ficou muito lindo, que capricho !!
Parabéns prás duas, e eu sei o quanto é maravilhoso preparar esses presentes !!!

Oinnnnnnnnn, amei !!!

Bjus 1000 gata

VovoBaisa disse... [Responder o Comentário]

Deus conserve sua Mamis assim independente e saujdável por uitos e muitos anos!!!
Amei o presente, mas, acho que ela não vai gostar; ela vai AMARRRR!!!
bj.
Baísa

Faniquito disse... [Responder o Comentário]

Oii, amiga querida !!!

Que benção ter o papai e mamãe juntinho de vc e com saúde.

Muita saúde e felicidade para sua mãezinha, parabéns a ela.

O kit mamy tá muiiito lindo e de uma delicadeza ímpar...certeza que ela amou.

Beijinhos

Ana

Scrap's Welize Archas disse... [Responder o Comentário]

Adorei seu blog...já estou te seguindo...
Quando quiser faça uma visitinha no meu blog e conheça meus trabalhos em scrap decor.
http://welize.blogspot.com/

bjs

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, é a Vi, que felicidade ter a mãe por perto, ainda mais por ela estar saudável e lucida!
Achei lindo o vasinho e o quadrinho, amei mesmo, tão delicado.
Beijos para você e sua mãe.

Ana Cristina Caldatto disse... [Responder o Comentário]

que delicia vir ao seu blog e ver o casinho de flores super romantico!


beijinhos
Ana

ANA LÚCIA disse... [Responder o Comentário]

Parabéns para sua querida "Mamys"... Muita saúde para ela e longividade!... Gostei muito dos seus trabalhos. Quanta delicadeza!
Boa noite,
Ana

ANA LÚCIA disse... [Responder o Comentário]

Parabéns para sua querida "Mamys"... Muita saúde para ela e longividade!... Gostei muito dos seus trabalhos. Quanta delicadeza!
Boa noite,
Ana

ciclamen artes e mimos disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia!
Que presente lindo ela vai amar.
Todas mães gostam de receber presentes feitos pelas filhas.
O nosso encontro será dia 10/07 a Nathaly
já te comunicou?
E o do Dia do Croche talvez seja no mm lugar do ano passado dia 17/09.
Bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Cirlei Bezerra disse... [Responder o Comentário]

Ola Sonia
Vim lhe visitar e pedir que vá até meu blog para obter informações sore o 4ºEncontro das Crocheteiras de Campinas.
espero voce lá, viu?
Bjs
Cirlei Bezerra

Tays Rocha disse... [Responder o Comentário]

Parabéns querida!!! Muito lindo esse quadro e os outros presentes super delicados também! Um abraço enorme e apertado prá sua mamãe e de quebra... parabéns pelo blog!

Beijocas ♥

Luci Cardinelli disse... [Responder o Comentário]

Tenho certeza que ela adorou! Quanta delicadeza nos trabalhos, parabéns!

beijos e ótimo dia!!!

Faniquito disse... [Responder o Comentário]

Oii, Soninha !!!


Posso saber pq a sra anda tão quietinha ??? :) Espero que esteja tudo bem,viu.

Beijinhos


Ana

ANDRÉA disse... [Responder o Comentário]

Se cantinho é um encanto!!!!
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Total de visualizações de página