Caixa-embalagem com scrap





Essa caixa foi feita reciclando papelão de caixas de supermercado...... Usei um pouco de técnicas de scrapbooking na tampa...... os pontinhos brancos dentro da caixa (última foto) são pingos de cola que ainda não tinham secado.......kkkkkkkkkkkkk...... eu estava com pressa.
As flores fiz todas à mão e tingi três de cor-de-vinho com tinta acrílica......as outras deixei na cor do papel. As pérolas coloquei num fio de nylon para parecer um colar, mas são apenas enfeites da caixa.
A idéia eu tirei DAQUI.
Depois que o presente saiu dela, a pessoa pode usá-la como porta-qualquer coisa.......kkkkkkkkk

4 comentários:

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Boa Tarde minha queridona!
E aí, como está vc?
Fala da mega, e que bom que postou algo que a senhorita fez!!!!
Muito bom!
Adorei as flores como sempre!

Vc tem boas ideias, e tava com preguiçinha, né?
olha que lindas que ficaram!!!!


Quero ver mais!!!!

Um grande beijo!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga adorei linda parabéns e uma linda semana Leila

ciclamen artes e mimos disse... [Responder o Comentário]

Oi Sônia!
Boa idéia!As flores ficaram lindas!
Elas são de papel?E como ficam assim
tão natural?
Acessei o blog q vc tirou a idéia,tem muita coisa interessante lá.
Obrigada pela dica.
Tudo bem com vc?
Bom inicío de semana!
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

VovoBaisa disse... [Responder o Comentário]

Linda caixa Sonia! Amei.
bj.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date