Blogagem coletiva

É uma pena que um programa de TV que tem pessoas inteligentes apresentando, como o CQC, possa ao mesmo tempo ser repleto de machismo e falta de respeito com seus telespectadores. O caso recente do S. Rafinha Bastos fazendo piadas grosseiras sobre estupro (LEIA AQUI) é de dar enjôo. As críticas à amamentação em público são absurdas. Há algumas semanas que não assisto mais ao programa, pois mesmo antes desses fatos acima, já me incomodava o humor baseado em sarcasmo puro e grosseiro. Nunca gostei do Pânico por causa da falta de respeito com que tratavam seus entrevistados. O CQC está fazendo a mesma coisa...... tratando a todos com grosseria. Isso é ridículo.
Acho que a melhor atitude para protestar contra o machismo e a pobreza de educação dos integrantes do CQC, é não dar IBOPE ao programa. Eu já parei de assistir faz algum tempo.
E sr. Marcelo Tas....... se vc não gosta de censura, não censure os outros.

2 comentários:

Bia Jubiart disse... [Responder o Comentário]

Bom dia Sonia!

Te vi no Tacho... Gostava muito do Marcelo Tass, principalmente na época da TV cultura, será que o sucesso subiu a cabeça, e alguns neurônios desconectaram?
Ótimo texto!

Bella, agora vou abelhudar suas artes...

Beijossssssssss

Denise disse... [Responder o Comentário]

Oi querida, vim agradecer ao comentário e apoio deixado em meu blog, sei que tenho meus direitos mas infelizmente fazer valer os direitos as vezes demora muito aqui no Brasil e eu sou solteira preciso do meu salário para sobreviver. Vi este seu post e eu nunca assisti a esses tipos de programas, acho que se a TV brasileira não sabe fazer programas que eduquem a população a melhor coisa a fazer é não assistir. Prefiro ficar na net e adquirir conhecimento, pois está errado quem diz que a net não educa, muito pelo contrário aqui nós escolhemos o que queremos aprender. Ou então fico lendo, assistindo DVD etc, só não me permito ficar à frente de uma televisão onde os programadores sub estimam a minha inteligência. Desculpe o longo comentário. bjs. Denise

Total de visualizações de página