Mais selinho............

Ganhei esse selinho de novo..........kkkkkkk......... agora da minha querida Cida do blog CIDA LOPES ARTES E IDÉIA
As perguntas são as mesmas e as respostas também........ então fica aqui o convite para quem quiser levar e responder...... é um jeito de nos conhecermos melhor.

4 comentários:

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Sônia, kkkkkkkkk ... eu tinha tanto medo da minha mãe que eu me molhava toda só de pensar!!!

hahahahahahahahahahahha ....

Quando eu estava com 19 anos, claro, peguei a manha do negócio e já começei a sair mais, tomar pílulas, e com certeza, muito mais esperta.

Só errei no marido!

Kakakakakakakakakakakakaka ...


Adorei saber que vc era bem mais esperta do que eu!
Hahahahahahahahahahahahahahaha ...
Pena que eu não morava perto de ti, faríamos uma bela dupla de arteiras! Arteiras mesmo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos amore!

Fabiana Tardochi disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia!
Obrigada pelo carinho no dia do meu aniversário.
Eu fiquei muito, muito, feliz:)
Bjs♥

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Amiga do coração,

Eu ontem sái a procura de um serralheiro e passei horas na rua, sem falar que eu fui ao curso tbm.

Há uma possibilidade de o carteiro ter passado e não me encontrou, e se isso aconteceu ... tenha certeza que eu vou ter de ir lá na Central de correios.

hahahahahahahaha ... já é um costume!!!

Tá tudo certo!
Assim que chegar eu posto as flores e ficarei nas nuvens!
Estou contando as horas para pegar nas minhas rosas!!!!!!


Bjuuuuuuuuuuuuuuuussss

ELENA disse... [Responder o Comentário]

Oi Sônia, vim le agradecer o carinho e a atenção!BJO!

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date