Selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recebi este selinho da Gislene do blog Mundo da Gislene, um blog fofo que vcs deveriam visitar. E tenho que responder umas perguntinhas........ então tá:
Nome: Sônia


Uma música: essa é difícil....... não costumo gostar de música..... 


Humor: Sou sempre bem-humorada.......24hs por dia todos os dias.


Uma cor: Rosa


Uma estação: Qualquer uma menos verão........ ou é estação de trem?kkkkkkkkkkkkkkk


Como prefere viajar: avião


Um seriado: CSI, CSI Miami, CSI NY, Law and Order, Law and Order SVU


Frase ou palavra dita por você: Tá calor...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que achou do selo: Gostei de ganhar um selinho, que é sempre um elogio. E deixo aqui para todas(os) que quiserem levar.

2 comentários:

Faniquito disse... [Responder o Comentário]

Ah que legal...agora já te conheço mais um pouquinho. Mas me diz uma coisa, tu não gosta mesmo de música ? Ou não gosta de qualquer música? :)

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi minha linda..Que bom pra mim iniciar meu dia vindo aqui..Tenho certeza que aí não ta mais quente que aqui em Ipatinga..a cidade é situada numa regiao chamada "vale do aç",então tem muitas industrias e fabricas poluindo o ar e trazendo muuuito calor..a mais conhecida é a Usiminas Mecanica,vc já ouviu falar?
E vamos continuar com os croches,pois não posso e não consigo parar!
Mil bjs.
Regina...

Total de visualizações de página