Monitor em perigo

Meu monitor está morrendo, tadinho........ Se isso acontecer vou ter que usar o netbook, e aí talvez tenha problemas com as fotos....:(
Por enquanto está tudo bem........ vou colocá-lo de repouso um pouquinho... fazer uma canja.... um suco.... vamos ver se ele reage.......kkkkkkkkkk
bjs para todas as minhas fofas e meus fofos

5 comentários:

Anne disse... [Responder o Comentário]

rsrs Sônia, flor! O monitor do meu PC começou a ficar estranho esses dias tbm, ficou com uma tonalidade diferente e eu nao consigo mudar.

Do nada ele muda, muito tenso! rsrs

Aí to usando mais o notebook, rs

Beijos, tenha um otimo domingo

Sônia Maria disse... [Responder o Comentário]

Sonia, você é demais!
Não quero te desanimar não... Mas, comprei um net para dar continuidade ao meu trabalho do blog quando fosse para Brasília.... Para trabalhar com fotos é péssimo! Me arrependi amargamente de não ter comprado um not.
Adorei sua visita e seu comentário.
Eu me esqueci de postar uma foto que aparece o manchado da linha . vou postá-la assim que terminar de falar com você.
Mesmo que me restituam a linha... Imagina quantos dias levei para tecer uma manta de linha... Imagina a minha decepção... Essa manta é para presente. Não tenho mais tempo para tecer outra. A bebê já esta nascendo. Terei que ver o que vou fazer.
Muito Obrigada, amiga!
Tenha uma linda e abençoada semana.
Sônia Maria

A magia do crochê disse... [Responder o Comentário]

olá Sonia!
Vim agradecer a visita..obrigado pelas bela palavras. seu blog é lindo...adorei as flores! bjos

Katia Missau

Dany, Danielle disse... [Responder o Comentário]

Meu pc faleceu tb esse fim de semana.
Sofro, choro...rs
Boa semana lindona.
Bjo

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Tadinha da amiga!
Caracas!

Olha só, eu tenho um net, e quando quero usar para postar, eu consigo numa boa.
Apesar que eu ainda estranho muito, pq o Jack tem tela grande e eu me sinto confortável.

no net, é tudo bem resumidinho, mas, usando um pen drive dá para usar de maneira normal.

Espero que não venha a falecer o seu amigo...tadinho!

Um beijo amiga!Snif...

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date