Desafio



Recebi esse desafio da Leila daCasa das Bonecas de Pano de Ipiaba. Então vamos lá:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
emagrecer......... prá que? vou ficar bem magrinha quando morrer......kkkkkkkkk
ter uma casa bonita
ter móveis bonitos dentro dela
respirar muito ainda......... espero
aprender a costurar
fazer muito artesanato
fazer muito crochet e tricot


7 coisas que eu mais digo
é melhor eu não escrever isso aqui.......... estou tentando ser educadinha
por que?
meu Deus
fofo, fofa
Mel
sei lá
estou cansada de............(complementos diversos aqui)


7 coisas que eu faço bem
cozinhar, quem diria............ eu era tão ruim na cozinha.....
artesanato
cuidar da minha cachorra querida
cuidar dos meus filhos
ser criativa
manter o bom humor sempre
ser educada......... às vezes é difícil


7 defeitos meus
não tenho defeito..........kkkkkkkkkkkkk
não levo nada a sério...... quase nada
quero que todos façam tudo certinho, como eu.......
como demais.......... DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou preguiçosa.......
sou devagar......... a LER ajuda muito nisso
sou muito crítica


7 coisas que amo
minha Mel
minha Lady..... que saudade
meu computador
minhas amigas blogueiras
minha casinha caindo aos pedaços, mas amo mesmo assim
meu país
meus filhos quando estão dormindo......... ou em fotografia......... eles ficam tão bonzinhos!!!!!


7 qualidades
sou inteligente......... fato
sou linda...........kkkkkkkkkkk
sou perfeita......kkkkkkkkk
sou a pessoa MAIS MODESTA DO MUNDO!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não dá prá responder isso


Tenho que passar prá 7 pessoas, mas sei que muitas não vão gostar. Então peço que vcs, minhas seguidoras fofas, decidam se querem responder............ ahhhhhhhh........ responde vai.........por favor......



4 comentários:

Anne disse... [Responder o Comentário]

haiuhauiaahui mew, eu morro de rir contigo, juro! 'quando estão dormindo ou em fotografia' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Modesta demais! Adorei conhecer mais vc, viu?

Beijos

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia.
Que desafio hem??
Adorei as respostas.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Hahahahahahahahahahahahahahaha ...
Encontrei alguém mais sacana do que eu... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

Cara, temos tudo em comum, a menos o fato de seu ser muito gordinha!
E que eu tbm sou modesta ... hahahahahahahahahahahahahaha ... vc me mata de tanto rir!

Palhaça!

Olha só, eu vou responder sim, claro, afinal de contas eu tbm amo a Leilinha.
Mas, amo depois de vc, cê sabe ... nosso amor já estava escrito nas estrelas... tava sim!!!!
Hahahahahahahaha ...

Tô cheia das palhaçadas hoje porque é meu níver, eu amei a sua mensagem. Vc sabe do meu carinho e isso que é mais importante prá mim.
Amo todo mundo, porque as pessoas que nem siquer me viram pessoalmente se apegam a mim, então eu posso entender, que Deus é mesmo maravilhoso comigo!

Meu amor, grande beijooooooooooooooooooooooooooooo!!!Te amo!

. disse... [Responder o Comentário]

eu não gosto mto desses memes não mas gostei de ler o seu.. hihi
Bjok

Total de visualizações de página