Cavalinhos de crochet....... Natal sem gastar 3..... ainda tem mais.....




Era prá ser unicórnio...... mas achei o chifre tão feio que transformei em cavalinho. Presente para minhas 2 sobrinhas, que como são irmãs, achei melhor fazer igual prá não dar briga.... ainda acho que as cores diferentes vão ser um problema...kkkkkkkk
Receita AQUI.

6 comentários:

disse... [Responder o Comentário]

Mas que cavalinhos mais fofos!! As sobrinhas vão amar e quem sabe brigar hohoho Adorei eles com olhinhos fechados

bjinhos

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Sonia adorei as dicas de Natal sem gastar,os cavalinhos ficaram muito fofos queria ser sua sobrinha rs...rs...rs...rs...Beijão minha linda!

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Coração.
Estão uma graça.

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
Bjtos.Nile.

Vana disse... [Responder o Comentário]

Olá querida...muito obrigada pelas felicitações de aniversário. Aproveito para desejar, um feliz Natal para vc e sua família...bjokas mil!!

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi linda...e eu quero também seus cavalinhos.ta muito fofo...
Eu to realmente com muito trabalho,e encomendas diversas...vc sabe que também tenho talentos culinarios,né?Ontem desossei 4 perus e recheei..só não asso...e to ,pra variar,com uns problemas aqui,mas mais tarde te mando um e-mail,viu?
(Quem mandou ser minha amiga?)
Bjs..
Regina.

Joana disse... [Responder o Comentário]

Ai que coisa mais linda!!! Amei, fui correndo ver a receita mas.....ingles pra mim sem chance. Vou tentasr no olhômetro, ou pedir ajuda para as universitárias daqui de casa. O teu ficou mais bonito que o original. Também não gostei dos chifres. Tuas sobrinhas devem ter amado o presente. Beijos e tudo de bom para 2011, muito aproveitamento e reciclagem. (Confesso que gostei das tuas cadeiras, eu pintaria e colocaria umas almofadas e encosto de chita bem alegre com estampa vermelha e amarela. Ia contrastar com teu armário maravilhoso. Só vi um pedacinho mas foi suficiente para amar)
Joana

Total de visualizações de página