Só uma dúvida......

Quem vai ser a primeira-dama agora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Olá minha linda,
Quem vai ser a primeira dama eu não sei! Mas, que a filhinha dela ou o netinho Gabriel, vai ganhar uma Fazendo de Gado de Corte, que nem o filhinho do cumpadê Lula que trabalhava no Zoologico antes dele assumir, ah! isso vai!
Quanto a um governo "bom", é mais fácil a gente achar uma muda da árvore do Jorge Tadeu!Ou eu estou sendo muito pessimista,heim?kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Oiêêêêêêêê!!!!!!!!
Voltei, só pra deixar beijos que eu esqueci e falar que eu adoooooooooro você!!!!!!!!!!!!!!

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi linda!!!
Eu também não sei como será!!!
Mas esperamos que o Brasil caminhe,né?Acho que foi uma das piores eleiçoes..mas acho que as pessoas estão muito corrompidas pelo dinheiro...Todos os candidatos eram "m" rsrs..
Bjs..quando vc souber quem será,me avisa ta?
Regina..

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Sônia,
Não acho essa uma pergunta delicada de se fazer, não acredito se fosse um homem eleito alguém fizesse essa pergunta. Nós que somos mulheres temos que dar o exemplo de tratamento com as outras mulheres mesmo quando não gostamos delas. Todas merecemos respeito.
Um grande abraço
Juliana.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Sônia,
vim pedir desculpas, eu te endendi mal. Tenho ouvido tantos comentários indelicados que eu acho que fui contaminada com tanta negatividade.
Nunca pensei nisso, mas acho que eles vão pensar em alguém para ocupar esse cargo. Essa idéia da primeira Dama fazer essa parte de assistência Social vem desde a época dos escravos, onde a mulher do senhor de escravos fazia a parte assistencial, para compensar. Mas de qualquer modo é uma ação importante.
Me desculpe novamente.
desejo uma ótima semana e um grande abraço
Juliana.

Total de visualizações de página