Mais flores de papel



A mesma técnica do post anterior. O papel xadrez é o verso do papel rosa de bolinha branca. É um papel para scrapbooking, então é um pouco duro. A florzinha do meio é de papel vegetal estampado(eu nem sabia que isso existia) e também é duro e difícil de 'bolear'. Essas flores têm mais ou menos 4cm de diâmetro.
As folhinhas eu fiz de 'quilling'.....
A cena só está montada, nada foi colado, porque minha intenção é usar as flores para enfeitar os pacotes de Natal....... se houver pacotes..........kkkkkkkkk...... sei lá. Mas serão usadas no Natal com certeza.
O PAP está aí embaixo.

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga querida parabéns pelas lindas flores e continue fazendo coisas lindas. é muito bom ver trabalhos bonitos bjs com carinho Leila

Rute disse... [Responder o Comentário]

Ola, adorei seu blog, e adorei essas flores, eu nao conhecia essa tecnica, ficou lindissimo, porque voçe nao faz um pap e explica a gente como faz KKKKKKK Beijinho e bom fim de semana


http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi minha linda!!
Bom dia!!!!1º eu também sou como vc em relação as unhas...faço por que tenho uma irmã linda que cuida disto pra mim kkkkk..Mas vc tem razão..a cor daquele é muito feia..eu tenho dele aqui..
Agora estas flores estão lindas.uma vez,a uns 14 anos atras,fiz um curso..tinha até as peças.o boleador..mas uma "amiga"pediu emprestado e nunca devolveu rsrs.
Eu tenho vergonha de pedir de volta,nem sei se ela tem eles ainda rsrs..
Bjs..fica com eus..
Regina..

Ps:vc não podia me mandar uma foto por e-mail sua?Queria ver seu rosto....

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Que lindas essas flores...
Um luxo !!!

E essas unhas verdes ??

Muderninha hein, rsrsrsr

Bjus 1000

Total de visualizações de página