Dia Mundial contra o Consumo

Nada de compras hoje........ puxa vida..... eu não sabia que era hoje...... tenho 'comemorado' esse dia nos últimos 2390 anos......... sem comprar nada.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se eu soubesse que era só um dia por ano............
Quem criou essa data? Americanos? Por que será? Eles consomem desvairadamente e quando vêem o quanto o planeta sofre com esse consumismo, eles criam uma campanha que não pensam em seguir. Salvar o planeta é serviço dos outros, seja lá quem forem os outros(na opinião deles). É melhor eu parar por aqui.

2 comentários:

Ruth Maria Piancó disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga, eu nem sabia que esistia o dia mundial contra o consumo kkk, mais essa.

Uma gracinha a bonequinha bailarina, adorei e muito obrigada por fazer o PAP.
Feliz final de semana, e fique com Deus.

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Hahahahahahaahahaha ... essa é boa!
Por isso eu peguei o selinho do "eu faço merda"!
Hahahahahahahaha...

Eu consumo direto todos estes anos, e justo no dia, eu passo da data e continuo consumindo!

Tá vendo?! Assim não dá!
Já que passou do dia, voltarei a consumir, pq agora não adianta mais, só no ano que vem!

Hahahahahahaahahahahaaha...


Beijinhos!

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date