Desafio

Recebi este desafio da Dé do blog Tricotando Arte & Vida. É divertido porque podemos nos conhecer melhor.....

1- O que te levou a criar um Blog?

Eu estava procurando sapatinhos de bebê e achei o blog Crochet y Bebê da Silvana. Dali acabei visitando vários blogs e fiquei com vontade de fazer parte deste mundo das blogueiras


2- O que te tira do sério?

Mentiras.


3- Você tem alguma mania ou vício?

Tinha um vício...... eu fumava mas parei. Tenho um bem pior.... comer. Como demais.... porque GOSTO.


4- Qual a sua melhor lembrança?

Natal na casa da minha avó. Era tão bom.


5- Qual seu maior sonho?

Ver um mundo melhor.


6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?

Tiranossônia..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?

Sherazade....... a princesa das Mil e Uma Noites.


8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.

Uso qualquer coisa que seja confortável. Jamais usaria um salto 15.


9-Um lugar que ama.

Serra Negra. Um lugar muito fofo.


10-Um ídolo.

Michael Jackson. E Fábio Júnior como Jorge Tadeu.........oh my God.........kkkkkkkkkk


11- Que filme você amou e recomenda?

Dirty Dancing......... porque o Patrick Swaize era demais.......


12- Qual Última livro que você leu?

Harry Potter....... todos........... Senhor dos Anéis ...... todos.....


13- Qual palavra te define?

Eu sou fofa........ modéstia à parte.


14- Quantas horas diárias você dedica ao Blog?

Várias......... mas tenho que visitar minhas queridas e fofas amigas...... às vezes a LER me impede de ficar sentada aqui no computador.


15- Quais são seus planos para 2011?

Fazer essa família uma família melhor em todos os sentidos. Cozinhar melhor. Ser alguém melhor.

Tenho que indicar 5 amigas:
Káthia do blog  http://madame-kathia.blogspot.com/
Ka do blog  http://atricoteira.blogspot.com/
Cida do blog  http://quintaldacidaartesanato.blogspot.com/l
Deborah do blog  http://deborahartes.blogspot.com/
Pepa do blog  http://otachodapepa.blogspot.com/
 
Meninas, sei que vocês são muito ocupadas. Eu tinha que indicar, mas acho que vocês não são obrigadas a participar. E a todas as outras(os) que quiserem podem levar o desafio com vocês.

3 comentários:

Lia e Vi disse... [Responder o Comentário]

Brigadinha Sônia, assim que tiver um tempinho vou fazer, acho legal a gente se conhecer melhor...
Bjus 1000

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Oie Sherazade!!! Hahahahahahaha...
Sônia, vc acaba comigo de tanto rir....hahahahahahahaha...

Nós temos mais coisas em comum do que imagina.
Eu vim aqui te responder isso e hoje a noite eu vou postar abrincadeira lá no blog, porque agora estou faxinando a casa... hahahahahaahahaha...
E sentei bem o rabinho aqui para espiar... Ô vício de computador!!!!

Heheheheheeheheh...tem jeito não amiga!

Obrigada por lembrar d emim, e até mais tarde com minhas respostas sinistras... hahahahahahahahahahaha


Beijinhos!

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Sonia hoje aproveitei o tempinho para pedir desculpas para você e para minha afilhada Kika por não ter respondido o desafio ainda, não pense que sou ingrata é falta de tempo mesmo!Adoro receber estes selinhos porque sei que é um jeito de nos conhecermos melhor e é uma forma de carinho muito grande.Obrigado por se lembrar de mim, adoro você beijos no coração.

Total de visualizações de página