Um jantar maravilhoso.....

Para comemorar nossas Bodas de Prata, saímos para jantar fora..... talvez nas Bodas de Ouro possamos fazer uma festa...... mas não faço muita questão. Saímos só os dois, pois alguém tinha que ficar com a Mel... não podemos deixá-la sozinha porque ela tem um trauma monstruoso de quando foi abandonada. Fomos jantar no restaurante Velho Valentim e comemos maravilhosamente bem...... O lugar é uma gracinha..... a comida é excelente e o serviço também. Já fomos lá várias vezes e sempre saímos muito satisfeitos. Para quem mora em Campinas e gosta de boa comida eu recomendo.
Ah...... eles entregam também......... E não, não estou ganhando comissão pela propaganda.....

2 comentários:

ciclamen artes e mimos disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia!
Que delícia q é poder comer,ainda mais peixe,e pelo folder do restau-
rante tem pratos deliciosos.
Vou tomar nota do nome e local.Fui
visitar esse fim de semana meu filho e nora em Barra Bonita a noite ela
fez uma moqueca muito gostosa.
Mas o melhor de td é comemorar a vida.
Que Deus abençoe voces.
Será q aquele seu projeto é alguma
tampa ou bandeja peq.
Bom tenho q aguardar né até vc mos-
trar o que é.To curiosa.
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

marcia regina barroso disse... [Responder o Comentário]

Deve ser delicioso. beijos espero uma visita sua

Total de visualizações de página