A Fofolete

A propósito da brincadeira das bonecas.... em que eu sou a Fofolete..... sei que existem umas pessoas IRRITANTES que têm menos de 40 anos e que nunca ouviram falar das fofoletes e nunca viram uma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui está uma legítima fofolete da minha época..... A foto não está das melhores.... peguei na Net, mas dá prá ver que é antigaaaaaaaaaaaaaaa......... da época da Trol brinquedos......... Eu tive várias fofoletes e agora sou uma delas.........com uma pequena diferença de tamanho - a caixinha dela é do tamanho de uma caixa de fósforo grande. Uma fofa..... como eu.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Eu tive Soniaaaa!!!!!
Amava as minhas,tinha de várias cores.
Eu tenho vontade de me morder de tanta raiva por ter me desfeito dessas coisinhas mais lindas.
Tinha uma que era grandona tbm,ei tinha uma azul,mas não lembro se era Fofolete ou se tinha outro nome.
Ai que delícia,voltei no tempo agora.
Um beijão.

Nélia Botelho disse... [Responder o Comentário]

Olá Sonia

Não conhecia a Fofolete...e tenho mais de 40!Foi um prazer conhecer bonequinha tão delicada e pequenina.
bjs
Nélia

disse... [Responder o Comentário]

Rss minha filha teve várias, são lindas!

bjinhos

Cães e Focinhos disse... [Responder o Comentário]

vixe eu tbem tive kkkkk estamos veianhas heim kkkkkkkkkk

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Eu também não conhecia a fofolete...
Muito lindas..Brigado por se preocupar com a Naty,,se Deus quizer tudo dará certo..Bjs.

Faniquito disse... [Responder o Comentário]

Ahhh que demais.Fofolete...eu tinha muiiiitas.Tão legal recordar isso.

Voltamos um pouco no tempo...muito bom.:)

Beijinhos

Ana

disse... [Responder o Comentário]

Sonia, eu tive uma fofolete. Era amarela. Embora ainda não tenha chegado aos 40 (mas to quase lá)...rsrsrsrs to rindom as será q devo chorar???? huahuahauhau
Vc havia me perguntado sobre jornalismo. Recebeu minha resposta????????
Me passa um e-mail se preferir.
Beijokas

Cinária Mendes disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia,
Eu lembro desta boneca...é fofolete mesmo! Muito fofa!
Beijos

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, obrigada pela ajuda. Espero q as pessoas gostem de extravagancia de vez enqdo hehehe. Sonia, vc lembra da Suzi, ou na sua epoca ja nao existia mais.....hehehe
Depois veio a Barby e Suzi nem fez mais mto sucesso, tadinha !
Bjus
FRI

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse... [Responder o Comentário]

Eu tambem acho Sonia, a Suzi me fez sonhar tanto e tanto kakaka, era linda, hj em dia ela nao e nada do q era antes, como pode mudar tanto kakakaka. A Barbie eu nunca gostei, nossa que boneca que passa vibracoes negativa, acho devido a muita sensualidade que exibe. Suzi era mais sonhadora....enfim, bons tempos aquele, que nos eramos tao mais inocentes qdo criancas, que o sistema que nos rodeava nos permitia brincar de pega pega, esconde esconde, ver os meninos agitados com guerra de mamona, vixi ! que perigo, se o major meu pai via ficava uma fera kakaka, eu era tao crianca, tao mais inocente que as criancas de hj. Tadinha, elas nao tiveram a chance que tinhamos de brincar depois da escola com os amiguinhos na calcada, enqto nossas maes trocavam assuntos com as vizinhas. Ou fazer pik nic na garagem, brincar de barraca na cama, fazer teatro de caixa de papelao com os amigos, Vixi o tempo era bom e nao sabiamos, hj em dia nossos bebes so possuem a periogsa TV, internet, e videos games. Todos que lancam violencias, criminalidade e sexualidade precoce nas cabecinhas de nossas criancas. Que pena ! O mundo virou de pernas pro ar. UM beijo ! tenha bons sonhos hoje, com os anos dourados !
FRI

Silvana disse... [Responder o Comentário]

kkk...fofa como você??? hehe...pequenininha assim, como ela é fofinha, eu tive vários, pena que não ficou nenhum pra posteridade...sniff....hehe!
Ah, você viu como minha bebê cresceu?? já me esfria a barriga só de pensar que ano que vem cumpre 4 aninhos e terá que ir à escola, hehe...será que se cortará definitivamente o cordão umbilical dessa vez???..kkk...rio com vontade chorar...aff!!!
Beijokas amiga e muito bom ter você sempre na minha casita!
ótimo fim de semana pra vocês!
Silvana

Silvana disse... [Responder o Comentário]

Oi fofinha...kkk, eu também tive várias fofoletes...(e não sobrou nenhuma pra posteridade...aliás...sobrou eu agora de fofolete...kkk...mas não cabe numa caixa dessas...hehe...menina, que tempos bons, tive várias Susis, que eram tão lindas, doces, inocentes...também não sobrou nenhuma...sniff...pedi pra ver uma dessas atuais, e nem chega ao pé daquela do meu tempo de menina...que pena....!!!! Tempos bons onde as crianças podiam ser crianças, e brincar como crianças, não lhes eram imputados a obrigação de viver como adultos brigando por um lugar ao sol, como acontece nos dias de hoje...que pena...!!!
Você viu como cresceu minha baby??? Só de pensar que ano que vem ela fará 4 anos e terá que ir à escola me dá um nó no estômago...sniff...!!!
Beijokas querida, e tenha um ótimo fim de semana!
Silvana

Neli Alves disse... [Responder o Comentário]

Que lembrança gostosa. Não foi da minha época, claro, mas da época das minhas filhas. Muito lindas! Bjks. Neli

Cida Lopes disse... [Responder o Comentário]

Olá minha amiga fofolete,
Aqui é sua amiga moranguinho,o importante é que crianças e agora jovens senhoras fomos e somos felizes. É pena que não lançaram bonecas maluquetes, porque seriam perfeitas para nós duas!Beijocas com muita felicidade e carinho.

Total de visualizações de página