Chaveiro e colar


Esse chaveiro eu fiz para minha mãe.É só uma lembrancinha, pois não pude comprar um presente... :(
E queria algo delicado para ela. Acho que ficou bonitinho.




E aproveitei que estava com a caixa de peças de bijouteria para fazer este aqui.......
miçangas colocadas em alfinetinhos de segurança.....
Só de farra........kkkkkkkkk

4 comentários:

Regina, linhas e agulha disse... [Responder o Comentário]

Oi minha querida!!Com certeza a mamãe gostou,né?Ficou lindo e singelo..Parabéns...Gostaria muito de convida-la a ser minha seguidora,seria uma honra pra mim!!Bjs,bom domingo..

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Oba!

Gostei de saber que a minha amiga me esperou pela semana para vê-la,
mas, na verdade é mto mais falta de tempo do que tudo.
Por exemplo:
Eu vou visitando todo mundo que passa lá e deixa comentários, e vou agradecendo e depois, vou ao lado ( na barra lateral) e vejo os blogs atualizados para visitar o pessoal... e assim vai...

Por isso, eu peço desculpas, pela falta de tempo, mas, vc está em meu coração de evrdade minha florzinha.
Gostei da sua bijoux ... hahahahha ... e a mamãe? Ficou toda orgulhosa né não?

De vez em quando eu faço as minhas tbm, já até postei algumas, mas, hj em dia eu fico mais no crochê... ô vício!!!!

hahahahahahahahaha ...


Amore, eu vou indo, tem mais amigas prá eu visitar!
Deixo um abração pro cê e quero ver mais novidades como esta aqui!
Ahhhh ... já ía esquecendo de te dizer que o chaveiro ficou legal, mas, pq não colocou algumas peçinhas em metal?

Assim faria barulhinhos... hahahahahahaaha ... eu qdo quero achar meu chaveiro, coloco um monte de balangandãs para fazer barulho e eu achar na bolsa... hahahahahahahahahahahaha...


Um beijo Flor!

disse... [Responder o Comentário]

Super lindo e delicado, adorei! E o de miçangas também ficou show:))

bjihos

VovoBaisa disse... [Responder o Comentário]

A mãe ficou orgulhosa com o presente da artista não foi?
bj.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date