1 ano sem minha Lady



Faz um ano que ela se foi..... e ainda choro todos os dias...... Meu Deus, que saudade imensa....... Aqueles olhos azuis me 'dizendo' o que queria, sabendo que eu a entendia muito bem. Como gostaria de abraçá-la novamente........ nada pode substituí-la em meu coração. Ela era meu bebê e eu só consigo pensar em quando estaremos juntas novamente....... (não, não vou me matar).

5 comentários:

Liege Arte em Fios disse... [Responder o Comentário]

Oh, amiga,não fica assim.Todos passamos por isso.Eu tbm, faz exatos um ano e 11 que minha Funny, se foi.
Choro quando lembro dela!!Para dar uma idéia,fico até com vergonha de falar, sinto mais falta de minha cachorrinha, do que de certa pessoa da família que se foi na mesma época.
Sei que bicho não é gente,mas pra mim era como se fosse!!!

O animal,em geral,só nos traz alegrias, o que infelizmente não acontece com os humanos!!

Bjksss!!

wilma disse... [Responder o Comentário]

Oi, querida...sinto mto pela sua lady que se foi, mas não fique triste assim. Temos que ser forte e continuar...
bjosss

Jussara disse... [Responder o Comentário]

Olá Sônia!!
Sinto muito pela sua perda, eu também conheço a dor de perder um amigo verdadeiro, que só tem amor pra nos dar!! Não dá pra esquecer!
Obrigada por seu recadinho carinhoso em meu blog, é pelo apoio e amizade de pessoas como vc que me dá ãnimo para continuar com o blog.
Muito obrigada!
Bom final de semana, bjs iluminados!
Jussara

Maria das Graças - Graça disse... [Responder o Comentário]

Sônoa, eu perdi um pastor que amava, até hoje sinto falata dela, e comentamos aqui em casa , ela era muito especial. A gente sente falata mesmo.
Bjs

Cristina Oliveira Ruiz disse... [Responder o Comentário]

Oie Sônia, muito obrigada amiga pelas belas palavras de conforto...
Resolvi postar sobre o filhote, porque estava com um enorme aperto no peito, assim a gente ameniza um pouco da dor, quandocoloca pra fora o que a gente sente...
Sua lady era linda, tbm já tive um casal de husky siberiano ; a fêmea se chamava Talassa e o macho
Aksha, eles tbm eram como se fossem meus filhinhos, já se fazem 8 anos que eles se foram mas até hoje quando lembro deles choro de sds, foi por isso que arrumei a Nalla minha outra cachorrinha, porque quando eles morreram eu achava que iria enlouquecer de tanta sds, eles eram muito carinhosos e extremamentes inteligentes...
Esses seres são realmente o que de melhor pode existir em nossas vidas, só nos dão alegrias; nós seres humanos ainda temos que aprender muito com eles...
muito obrigada amiga pelo carinho, bjs carinhosos...!
Cris!!!

Total de visualizações de página