Na Copa e com o cabelo enfeitado!!!!!!




Os três de cima são fivelas( o fundo escuro é o cabelo da minha filha.... não posso mostrar mais nada dela.... então fica difícil tirar foto...kkkkk). Este último é para rabo-de-cavalo.... (com todos os hífens que eu aprendi na escola....... essa reforma ortográfica vai ficar só aqui...... Portugal já está reclamando das mudanças que teria que fazer por lá....... conclusão: só o nosso português é que vai mudar....... eu protesto!!!!!!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   E Brasil é Brasil........... a Copa está chegando e nada mais importa para 90% da população.....kkkkk

1 comentários:

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Você está muito certa quanto aos 90% da população.

Enquanto a mídia estiver em cima de alguns acontecimentos como o "morro do Bumba", vai tudo dar certo, mas, qdo o assunto da copa esquentar... já era!

Mas, vamos a nossa moda!

Eu tô gostando muito dessas decorações por aqui, hein!
Tudo me leva a crer que este blog já já vai se arrumar para a copa!

Já começou com postagens bem canarinho!
Hum... tô adorando isto gente!!!!


Hahahahahaahahahahaahahahaha


Beijos minha Soninha.
O Empadão é nota dez!
Faz que eu garanto!

Total de visualizações de página