Gente, precisamos ajudar o Rio de Janeiro

11/04/10 (14 horas atrás)Proposta de Blogagem Solidária ao Rio de Janeirodo Asas da Imaginção de Maria Lúcia - Asas da Imaginação


Obtive as informações abaixo no blog Asas da Imaginação, e que foi divulgado pela Suzanna do blog http://sorrisodemulher.blogspot.com/ e também da Glorinha do blog http://cafecomglorinha.blogspot.com/
"PROPOSTA SOLIDÁRIA AOS BLOGUEIROS: Vamos fazer uma blogagem coletiva solidária aos desabrigados do RJ? Se cada um dos leitores que tiver um blog puder copiar e colar esta postagem e divulgar os endereços de arrecadação, muito mais pessoas ficarão sabendo das doações e poderão contribuir também!
Divulguem esta corrente do bem...
DOAÇÕES DE ROUPAS E ALIMENTOS:Em Belo Horizonte/ MG – Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 e na Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.
Em Niterói/RJ - Igreja Evangelica Cristã Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja: Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.Igreja Metodista em Icaraí: Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.
Em São Paulo/SP - No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1. A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio. A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.Em todas as lojas dos hipermercados Walmart.Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.
COLETA:
Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco, 701
Escola Municipal Paulo Freire.
Grupo Pão de Açúcar - todos os supermercados do grupo recebem doações: Sendas, ABC, CompreBem, Extra Instituto Lassalista
Colégio Abel - Rua Mário Alves, 2 e Av. Roberto Silveira, 29site: http://www.riosolidario.org/
PS- A Andréia da Igreja Evangélica Vida Plena, em São Gonçalo AVISA, que em São Gonçalo, município próximo a Niterói, também há muitos desabrigados necessitando de doações. Ela não passou nenhum posto de doação, mas quem morar lá ou quiser ajudar, entre no blog da Igreja dela e saiba mais: http://www.vidaplena12.blogspot.com/"
Que Deus nos ajude a todos, os que precisam de doações e os que podem doar. Beijos no coração e obrigada por me visitar!

1 comentários:

Káthia Marchand disse... [Responder o Comentário]

Tô nessa minha querida!

Já copiei e vou colocar lá no meu cantinho!

Beijinhos!

Total de visualizações de página