Natal e a Lady

gifs fofos

RecadosOnline - Mensagens de Natal?

Vou contar para vocês algo muito especial para mim.
Lady para mim não era uma cachorra........ ela era minha filha tanto quanto meus filhos e com muitas vantagens, pois nunca era mal-criada.... Sei que talvez muitas pessoas não entendam esse sentimento, mas sei que muitos entendem. Ela era o meu bebê e esse é o primeiro Natal depois que ela morreu.
Em Dezembro do ano passado eu fui operada por causa de um mioma. Quando voltei para casa, Lady foi a primeira a me receber na porta e depois, já na sala, ela batia com a patinha e com o focinho na árvore de Natal e só parou quando acendemos as luzinhas... Era como se dissesse:'estamos todos juntos, podemos celebrar'
Meu Deus, como sinto falta dela!

1 comentários:

disse... [Responder o Comentário]

Eu te entendo... eu amo bicho, principalmente meus cães...
bjinhos

Total de visualizações de página