Mais Bonecas

Mais bonecas do mesmo site....... Pena é que o preço é exorbitante....

5 comentários:

Andréa disse... [Responder o Comentário]

Sonia de Deus,tô enlouquecida.
Que lindas,já vasculhei o site todo e tô quase me atrevendo a comprar.
Pena que são caras demais né.
Acho que com os impostos todos essas bonecas vão chegar à U$600 fácil.
Um beijão.

Silvana disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga, obrigada pela visita...eu também acho as blytes feias...e essas de cima estou namorando a uns dois anos, mas depois que conheci as de porcelana ball jointed da Marina, enlouqueci...elas são perfeitas...me esqueci dessa aí, embora de vez em qdo vou dar uma babadinha...vai lá no blog dela e me fala depois..é o http://www.enchanteddoll.com/blog/ e me fala depois..se é ou não de cair o queixo...estou quase vendendo meus ouros pra comprar uminha...hehe...
Beijinhos e linda semana
Silvana

Andrea disse... [Responder o Comentário]

Muito lindas messsssssssmo essas bonecas!!!
Sonia, obrigado pela visita!! Sempre que posso e econtro vou postando dicas no blog. Tive bastante dificuldade quando começei pra encontrar tutoriais na net, sempre era em um ou outro site. Assim facilita pelo menos um pouquinho a vida das tricoteiras de plantão...
beijão
Andrea

Silvana disse... [Responder o Comentário]

Oi Sonia, sabia que você iria gostar!!! Quer todas né, eu também...kkk...mas acho que vou ficar querendo...rsrs...uma talvez um dia...são perfeitas e dá vontade de brincar com elas..r.sr.s..!!!
Beijinho e linda quarta!
Silvana

Márcia Prado - Minhas artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Sônia!
Obrigada pelo elogio!
Beijos e um lindo dia pra vc!
Márcia

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date