Cartão-Casinha com 3 cômodos

Capa da frente

 Capa de trás

 Aberto - vista de fora da casinha

 cozinha

 quarto

 sala

 vista superior 

 detalhes da cozinha - papel fotográfico com azulejos 'boleados'

 mais detalhes da cozinha

 roupas

 detalhe do quarto (não consegui arrumar a foto)

 detalhes da sala - papel de parede pintado a mão (na verdade , carimbado)

 mais detalhes da sala

A idéia eu vi na internet, mas não consigo achar o site de novo.  Se alguém for dono do projeto, é só me avisar que coloco o nome. De qualquer forma, fiz tudo da minha cabeça...... desde as medidas, cores, móveis e até mesmo a forma de montar. Todos os ambientes têm chão, mas não coloquei teto porque iria ficar muito espremido e difícil de enxergar os detalhes. Aliás, todo o interior é 2D para que o cartão possa ser fechado normalmente. E já tenho novas idéias para novos projetos.
Explicando melhor: o cartão é como um livro, onde cada página é um cômodo da casinha.

Pétala em quilling


 Essa pétala fiz seguindo um tutorial, para aprender uma nova técnica de quilling.
O tutorial pode ser visto AQUI. Vale a pena assistir. Não fiz a flor inteira, porque minhas mãos se 'recusaram'.....começaram a doer terrivelmente...... mas voltarei a fazer a flor quando estiver melhor.

Cartão com flores e quilling




As flores usadas são as rosas de papel que faço...... essas com 1,5cm de diâmetro, as florzinhas simples com pérolas ou não e várias peças em quilling para compor o cartão de uma forma colorida e alegre. A aniversariante gostou, o que é o principal........kkkk

Cartões de Dia das Mães








 
Eu fiz 4 cartões porque não quero fazer diferença. Fiz prá minha mãe, minha irmã, minha sogra e minha cunhada. Afinal todas são mães. Os cartões são diferentes nos detalhes, mas basicamente feitos de quilling.... viu, Vi? Usei as suas tirinhas...... Acho que ficaram bem coloridos, mas ainda preciso melhorar essa habilidade. Minha desculpa é que a minha ferramenta de quilling foi eu mesma quem fez e a LER atrapalha muito. Mas todo mundo gostou dos cartões e é isso que importa.

Lacinhos de papel



Tá, já sei.... as fotos ficaram horríveis.... Eu não consigo me entender com essa câmera 'dusinfernu'. Mas garanto que os lacinhos ficaram muito bons. Usei tirinhas de quilling  para que ficassem bem delicados. Vou usá-los nos cartões de Dia das Mães junto com as florzinhas. 
O PAP você encontra aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=VcI1K1opkD4

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date