agenda - encadernação





Essa agenda tem um acabamento mais simples, pois vou usá-la em casa todos os dias e os controles remotos vão ficar em cima dela, portanto preciso de uma superfície plana e não poderia colocar florzinhas. Mas coloquei um marcador de páginas: um cordão com miçangas em uma ponta e um botão na outra. Só para fazer um charminho.
Encadernação copta com páginas cortadas à mão, porque não tenho guilhotina...complexo de Maria Antonieta talvez?kkkkkkkk. Capas de papelão cobertas com papel de scrap.

Bateria descarregada de novo

Tenho coisas prá postar, mas estou carregando a bateria da câmera, como sempre. Não me abandonem, eu prometo que volto........kkkk
bjs

Mimo que ganhei do Tacho da Pepa


Gente, olha só que coisinha fofa..........
Esse foi o mimo que ganhei d'O Tacho da Pepa....... só porque sou fofa, né? kkkkkkkkkkk
A minha câmera dusinfernu só funcionou em uma foto, então só tenho essa. Aquele alfineteiro mais lindo com o meu nome bordado acima do passarinho gorducho. e dentro veio com vários alfinetinhos. Ele estava embrulhado naquele papel de seda de cupcake...... luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxo de papel mais lindo, com a fitinha roxa com coraçõezinhos dourados. E um cartão super carinhoso. Além de um enorme pacote de tiras para quilling.
Nossa, fiquei muito, muito, super hiper mega blaster feliz. Meninas, Lia e Vi, vocês são umas fofas, queridas demais. Adorei tudo mesmo. Muito obrigada por me darem a honra de sua amizade.
bjs
Sônia

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date