Mais garrafa decorada - Reciclagem


Novamente é uma garrafinha de cerveja que meu marido fez o sacrifício de beber.... ahann.......... pintei com esmalte vitral branco e decorei com detalhes em branco e lilás. E ficou fofa para usar na decoração... eu acho......kk


Garrafas decoradas - mais uma


 Garrafa que pode ser usada como castiçal ou simplesmente como enfeite. É uma garrafinha de cerveja Sol bem pequena (marido teve que beber). Pintei com esmalte vitral e colei o rótulo em papel canson decorado com flores de papel, quilling e um chaton rosa, além do lacinho.
Outras garrafas estão a caminho. Aguardem.

Castiçais - Reciclando vidros







 Esses vidros são do tamanho dos de papinha de bebê (não tenho nada com isso, eles vieram da casa da minha sogra, que toma contas das netinhas). 
Para quem gosta de PAP, ai vai:
pinte o vidro com verniz vitral na cor que quiser.
enfeite com bolinhas feitas com tinta relevo ou tinta comum, tanto faz.
amarre um cordãozinho na rosca do vidro.
Pronto. Esse é o PAP mais rápido do mundo... e mais fácil também. E o resultado é fofo: coloque velas votivas ou de rechaud dentro e ilumine seu Natal.
E novamente não gastei nada. Usei coisas que já tinha em casa.....kkkk
bjs meninas e meninos queridos

Comentários sem resposta, desculpem-me


Gente, algo muito estranho aconteceu por aqui ultimamente. Sempre recebo os comentários no meu email, mas por algum motivo, isso não está acontecendo. Por isso não havia respondido a quem passou por aqui e comentou nos últimos 15, 20 dias eu acho. Não foi minha culpa.
Vou procurar a configuração porque algo deve ter mudado sem minha participação. Coisa de fantasminhas sapecas do Google....kkkkkkkkkkkkkk
bjs a todas e sejam bem-vindas as novas seguidoras.
ps- tenho coisas prá fotografar, mas os dias estão tão escuros por causa de chuva, que minhas fotos vão ficar pior do que o normal, então estou esperando pelo sol.

Garrafa Decorada



 Essa garrafa já é um começo da preparação de mais um Natal sem poder gastar nada.... É a primeira de muitas.... mas estou indo devagarinho porque a LER está terrível com dor o dia todo e a noite também...... Mas eu vou do jeito que dá.
A garrafa pintei, 'esponjando', verniz vitral(parece manchado na foto, mas não está) e decorei com tinta relevo dourada, uma fita rústica e minhas florzinhas de papel.
Só prá constar, as flores que faço são em papel de gramatura alta, portanto elas ficam bem firmes e resistem até mesmo a um pouco de água..........


Vasinhos de flores de papel e pérolas





Esses vasinhos estão indo para uma lojinha.... vamos ver o que as pessoas acham, né? Esses são bem pequeninos.... o vasinho de cerâmica tem uns 2cm de altura......as florzinhas eu fiz  só boleando e com pérolas no miolo, e alguns quillings como folhinhas. Em cima uma borboleta de papel vegetal....... Amo papel.....
As fotos, como sempre, estão uma coisa de louco de tão ruim........kkkkkkkkkkkkk. Detesto fotografia; tirar foto ou sair nela, tanto faz.......não gosto. Até dos meus filhos tenho poucas fotos.......mas eles estão aqui ainda... é só olhar prá eles........kkkkkkkkkkk. Já sei que alguém vai dizer: 'mas é prá lembrar de uma fase, um acontecimento.....'........ eu sei, mas ainda assim, detesto foto. Nunca sento para ver as fotos antigas..... simplesmente não gosto de ver aquela coisa parada, morta. Sou como os índios - as fotos tiram a alma das pessoas e das coisas. Então deve ser por isso que minhas fotos saem tão ruins.

Aniversário do meu pai



 Pois é, ele fez 81 anos sexta-feira....... e fiz esse cartão meio às pressas e sem inspiração (mas com origami viu, Káthia?) . Ele ficou feliz e isso é o que importa.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date