Scrap? Arte Francesa? Miniatura? Tudo junto.

 Essa moldura é uma moldura de porta-retrato daqueles beeeeeeeeeeemm simples e baratinho. Só pintei com verniz vitral vermelho carmim. As florzinhas eu fiz em papel sulfite e, ao pintar com o mesmo verniz vitral vermelho, elas ficaram durinhas como se fossem de plástico.

 Aqui a Magnolia que 'vesti' com roupa de chef. A folha branca usei para fazer os azulejos(é possível ver ali onde está brilhando). É uma folha de papel Glossy para impressão de fotos.

 Aqui mais de perto.

 Tirei o brilho da foto e é possível ver os azulejos. Não os desenhei, apenas boleei, para não parecer que o rejunte estava sujo...kkkkkk

 Armários tirados da internet.

 Aqui a montagem final. A batedeira também é apenas uma figura tirada da internet. Pão-duro, rolo de abrir massa, batedor de claras e saco de confeiteiro eu fiz em papel, arame e peças de biju.

 Aqui em detalhe.

 Detalhe das florzinhas na moldura. Miolos em pérolas.
Esse é um presente para minha cunhada, que está fazendo curso de Confeitaria Gourmet. Espero que ela goste.

Malware....... tô fora...kkkkk

Aparentemente me livrei do malware que está atacando a blogosfera quando tirei a lista de blogs que sigo. Sem problemas, pois como uso o Google Reader para ver as atualizações, a lista não faz muita falta. Enfim, para mim, a janela de aviso do Malware parou de aparecer aqui, então acho que estou livre dele.
Tenho coisa prá postar, mas vou esperar mais uns 2 dias.
bjs minhas fofas e fofos(?)

Meu aniversário.... de novo.....

Pois é....... de novo......... não sei porquê tenho que fazer aniversário todo ano......... prá que?
49 anos....... num corpinho de 89.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... tudo funcionando mal...... com dor prá todo lado......... um horror......... Minha mãe fez 81 e está muito melhor do que eu....... mas a culpa é minha...... ando só entre quarto/sala/cozinha/banheiro........ como demais porque é gostoso........ e fumei muito(parei há 3 anos). Em compensação, minha cabeça vai de vento em popa...... sempre pronta a pensar e criar e se divertir.............porque eu sou fofa, né? (fofa prá todos os lados).

2o Aniversário do blog

Dia 21/08 foi o 2o aniversário do blog....... e eu não lembrei...... e o Google Agenda não lembrou também...... :(
Bom, agora já foi..........snif, snif........ tudo bem.....
Parabéns bloguinho querido....... ano que vem eu vou me lembrar....... eu espero.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date