Parabéns Maria!

Eu gosto de BBB. Gosto de ver pessoas interagindo. Talvez por ficar muito tempo só em casa.
Todo mundo reclamou dos participantes dessa edição, mas não acho que foi tão ruim. E torci por Maria desde o primeiro dia. E aos moralistas de plantão, me poupem. Maria não ganhou por ser mulher. Ou apenas por ser ela mesma. Mas ganhou por ter uma personalidade cativante. Em nenhum momento fugiu ou pôs a culpa em alguém por alguma coisa que ela tenha feito. Sempre assumiu seus erros e acertos. Sempre aceitou com um sorriso que tirassem sarro de suas 'mariadas'.  E deu um baile de simpatia, alegria e sempre mostrou ser uma amiga sincera.
Parabéns Maria. Espero que use o dinheiro com sabedoria.

(estou usando o pc do meu filho e o teclado não tem mais as letrinhas desenhadas..... aff...... estou digitando às cegas)

Dia das cavernas.....

Ontem foi um verdadeiro dia das cavernas por aqui..... Logo cedo acabou a água.....à tarde caiu um dilúvio... (viu o que dá reclamar que precisava de água?) e por causa do temporal, ficamos sem luz também.... ah.... e como 'no dia que viramos Net', ficamos sem internet do meio-dia de ontem até agora de manhã. O 'no dia que viramos Net' é só porque adoro a musiquinha, porque somos Net há mais de 10 anos e há muito tempo não temos nenhum problema.
Voltando ao dia das cavernas, o telefone também estava horrível. E hoje meu computador não está funcionando.
Então Dona Káthya e Dona Regina..... a foto está no falecido.... assim que ele ressuscitar, eu mando.....
Hoje já tenho água, luz e internet. O telefone continua uma droga e o computador ainda está em coma...kkkkk
Espero estar de volta ao século XXI o mais rápido possível.

Madame Káthia

Se você era seguidora do blog Madame Káthia e perdeu o rumo do blog..... a culpa não é sua.... nem dela. Foi um problema do Google que a fez perder o blog e ela teve que fazer um novo.
O link é esse: http://docecroche.blogspot.com
Para quem não conhece eu aconselho ir visitar, porque ela sempre tem coisas lindas para ver, com gráfico, PAP's......... e a Káthia é uma pessoa incrível com estórias hilárias que só ela sabe contar.
Uma menina muito fofa mesmo.

Xalinho em ponto segredo





Esse xalinho não tem receita......... fiz um retângulo em ponto segredo, que aprendi  com a Elaine do blog Elaine Croche . Agora quero colocar um botão para que ele fique no lugar sem precisar ficar segurando, mas não sei qual escolher..... vcs podem me dar sua opinião? Qual botão devo colocar?

Carnaval, uma maravilha.

 Depois de mais de 30 anos (não espalhem) assistindo aos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro, e de São Paulo também, acho que sei julgar uma escola de samba. Todas estavam lindas, mas o desfile da Grande Rio foi emocionante, sensacional...... mesmo com a visível falta dos carros deslumbrantes que a escola costuma trazer, era praticamente impossível dizer que houve uma perda de milhares de fantasias...... incrível o poder de superação da escola. Parabéns a todos da comunidade. Vocês fizeram um Carnaval lindo! Mesmo debaixo de um dilúvio.

Boneca de papel 2, a missão...........kkkkkkkkkkkk


Essa boneca é feita do mesmo modo que a outra, mas pintei a cabeça em tom de pele (não está aparecendo a cor, eu sei...... é da câmera) para combinar com as mãozinhas. Coloquei uma fitinha no cabelo. E, em vez de vestido, ela agora está usando saia e blusa. Ficou muito bonitinha ao vivo.

Mais um espantalho em biscuit




Mais um espantalho em biscuit. Com um chapéu de flores na cabeça muito charmoso....

Sobre os sapos

Graças à Super Heroína Juliana....... os sapos foram caçados e exterminados, coitados........ Não tem mais príncipes prá ninguém...........kkkkkkkkkkkkkkk. Quem beijou, beijou... quem não beijou não beija mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sapos em cubos de gelo

Meus amores, se vcs estiverem vendo meu blog cheio de sapos dentro de cubos de gelo...... sorry.... não é minha culpa e não sei o que aconteceu. Estou tentando descobrir o que fazer. Não me abandonem com esse monte de sapos....... beijem alguns, quem sabe viram príncipes.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Total de visualizações de página