Osso de crochet.........


Eu fiz o osso de crochet...... mas deveria ter tirado a foto dele antes de entregar o osso prá Mel...... dãããã....... porque depois dela, o osso não é mais o mesmo....kkkkkkkkkkkk

Não reparem na bagunça, no sofá rasgado, no potinho de comida........ E o reflexo vermelho nos olhos da Mel é uma coisa comum em olhos azuis, por causa do flash

'O que vcs estão olhando? O osso é meu. A mamãe me deu!' . E aquela pipoca lá atrás? Desde quando ela está lá? O pior é que eu não sei...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar do que possa parecer, eu não estou empurrando a cabeça dela...... só estou fazendo um carinho que ela adora.

'que osso sem gosto........'

'ainda vou tirar o que tem lá dentro....... ahhhhh vou sim'



'o osso é MEU!!!!'

Meus presentes chegaram......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Os mimos do sorteio chegaram.................eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehh!!!
Cada coisa linda....... gente....... vcs precisam ver a delicadeza dos bordados....... muito lindo.... agora vou ter que jogar aquela mesa HORROROSA (vide post sobre reforma de móveis, post perto do Natal) fora, porque não posso colocar os caminhos de mesa tão lindos numa coisa ridícula daquela.....kkkk
Oh minha amiga Káthia....... adorei os guardanapos....... amei de paixão o ursinho(sou apaixonada por bicho de pelúcia porque nunca tive; fui uma menina de família quase rica, tive muitas bonecas, mas nenhum bicho de pelúcia... snif, snif......... e o quase rica acabou quando casei....SNIF SNIF).
E a gola é simplesmente maravilhosa......macia, sem ser quente demais...... 
Minha Káthia querida....... muito obrigada pelos presentes....... mas principalmente por ser minha amiga..... te adoro.

Feliz Natal



More Christmas Tree Comments




More Christmas Tree Comments




More Christmas Tree Comments


Se não passei no seu blog e não lhe desejei um Feliz Natal 'pessoalmente'.... me perdoe.... não tive tempo. Então estou aqui de novo para desejar a todos que me seguem, todos que me visitam, um Feliz Natal. Que o Papai Noel lhes traga muita felicidade e muitos presentes... muita paz e muito amor.......

Reforma de móveis......... Natal sem gastar 4

O conjunto mesa/cadeiras da cozinha aqui de casa veio junto com a casa quando a compramos da tia do meu marido....... e é a coisa mais horrorosa que já vi (o conjunto, não a tia)...kkkkkkkkkkkk. Além de ter quase 50 anos (o conjunto, não a tia)............ Então cuidado com as próximas 2 imagens........ porque vc vai ver a cadeira mais horrenda do universo.


Essa é a cadeira horrorosa em melhores condições. O armário atrás dela é minha paixão...... feito de madeira de construção reciclada...... ele é lindo.

Essa foto mostra como as cadeiras horrorosas estão..... oh my God...... até dói ver isso. E como o Natal vai ser aqui em casa, não poderia deixar meus pais , minha irmã e meu sobrinho sentarem em coisas como essa. Então, com R$30,00 (não foi totalmente sem gastar dessa vez), eu reformei todas as cadeiras.

Tchã rãnnnnn........

Antes que alguém pergunte porque não pintei as cadeiras, é que não quero essas coisas horrorosas na minha cozinha........ se eu pintá-las, elas vão ficar por aqui muitos anos ainda.......... Só reformei prá que elas sejam 'sentáveis'......... e só.... e prá ficarem com uma carinha mais alegrinha........mesmo sendo horrorosas..........kkkkkkkkkkkk

Um Natal muito, muito feliz para todos nós!!!!!!!!!!!!!!!



More Christmas Tree Comments


E que os anjos comemorem conosco.

Cavalinhos de crochet....... Natal sem gastar 3..... ainda tem mais.....




Era prá ser unicórnio...... mas achei o chifre tão feio que transformei em cavalinho. Presente para minhas 2 sobrinhas, que como são irmãs, achei melhor fazer igual prá não dar briga.... ainda acho que as cores diferentes vão ser um problema...kkkkkkkk
Receita AQUI.

Natal sem gastar 2......... a missão



2o milagre....... embalagens com custo zero...... ou quase.
Você vai precisar de rolinhos de papel higiênico. Cubra-os com folhas de lista telefônica.... aquela coisa inútil que recebemos todos os anos e não usamos mais....... Fiz 2 versões: liso e amassado. Gostei das duas. Pintei de preto e depois dei uma demão de cola branca Cascorez de rótulo azul.... aquela.......kkkkk
Na foto não parece muito, mas ao vivo ficou parecendo couro e com textura parecida com couro. O cordão está ali para manter o formato enquanto seca...... depois vai ser amarradinho direito.
Essa embalagem só serve para presentinhos pequenos, que é o que estou fazendo e depois posto.

Natal sem gastar........



Prá começar, ignorem o esmalte em estado lastimável.
Os cartões, como não podia gastar, são cartões de visita comuns, brancos, que tingi com café(Nescafé para ser exata), de forma irregular, depois esponjei com tinta acrílica bronze e dourada e, por cima coloquei borboletas de cartolina cortadas com cortador.......
É quase um scrap sem nenhum material de scrap......
Ainda estou fazendo outras coisas sem gastar........... Faço milagres nas horas vagas.....kkkkkkk

Ganhei!!!!!!!!!!!!!

GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei o sorteio do blog da Madame Káthia.
Muito obrigada, querida.
EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, le, le oooooooooooooooooooo
le, le, oooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu si divirto!!!!!
E eu disse que ia ganhar...........minhas mandingas nunca falham.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinguim fofo......... reciclagem


Esse pinguim não é fofo? Eu achei......... A idéia e o modo de fazer eu tirei DAQUI . Se eu for fazer de novo, eu lixarei a garrafa pet, porque ela é cheia de imperfeições que a ceguinha aqui só percebeu depois.....:(.......

Ursa/coelha/Gata....... sei lá




A receita está AQUI.
Não sei se foi erro meu...... ou se a tradução não está muito boa, mas seguir a receita causou vários problemas. Desmanchei várias vezes...... quase desisti.
Não ficou como está na foto lá, mas foi o que deu prá fazer.

Outra flor de papel com PAP


Ignorem a diferença de cores...... a foto de cima está com a cor mais parecida.
Esta flor é feita com papel de seda. Eu usei 2 cores, mas no PAP ela é feita com uma cor só. A minha não ficou tão boa....... vou tentar de novo depois.


Sorteio especial...

A Káthia do blog Madame Káthia está fazendo um sorteio para comemorar o aniversário do blog. Mas eu não vou contar os detalhes.... vocês vão ter que ir lá....... é só clicar AQUI

Homenagem à Rosinha/Campanha de quadradinhos para manta


Vamos colaborar? Além de homenagear a Rosinha, blogueira que está no céu.com , vamos estar fazendo algo por alguém....... pois as mantas serão doadas. É só clicar na imagem e vc será direcionada(o) até o site da Andrea para ler os detalhes.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date