Para acabar com as letrinhas irritantes

Se o seu blog tem essa verificação, vc pode tirar. Vá em 'Configurações' e clique na aba 'Comentários'- é essa imagem que vc vai ver... procure por 'exibir confirmação de palavras' e clique em 'NÃO'. Vc acessa 'Configurações' na parte superior da tela de 'Nova Postagem'.
Aproveito para agradecer a todas(os) que apoiaram a causa. 100% até agora.

Aquelas letrinhas horrivelmente tortas

Eu tenho motivos para odiar essas letrinhas horríveis; tenho um grave problema de visão dupla, causado por um erro médico em uma cirurgia quando eu era criança. Essas letras tortas me deixam maluquinha na hora de digitá-las. Será que precisamos mesmo de tanta segurança? Bastaria moderarmos os comentários, eu acho.

Aniversário com chuva!

E, como eu já esperava........ meu aniversário é embaixo de chuva........ nunca falhou nesses 48 anos.... kkkk
Adooooooooooooooooooro.

Wip finalmente pronto! E é um......Cupcake para o meu aniversário.















Um verdadeiro cupcake........ um verdadeiro bolo de caneca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alfineteiro.
A caneca de bolinha não é de crochet..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ mas tive que usar porque ficou tão fofo. O cupcake-bolo de caneca-alfineteiro foi feito com 3 rodelas - 9.5cm, 5cm e 2.5cm- e continuando a partir desse ponto sem nenhum aumento, o que forma as laterais com 2cm cada. Na borda superior fiz 2 ptos em cada ponto para conseguir o 'glacê'. E depois montei com manta acrílica dentro e colei os 'confeitos' ao redor do bolo. Usei lã Mollet e agulha de crochet n.2 para ficar durinho e lã Keamor para o glacê.
E isso porque hoje é meu aniversário........ 48 aninhos........ não espalhem.........mas podem comer um pedaço do cupcake-bolo de caneca-alfineteiro.... e um café...... A festa está um pouco pobre, mas está limpinha......kkkkkkkkkkkkk
um beijão para todos(as) vocês

Aspartame....... um veneno

Pode até não ser completamente verdade, mas, para mim, o aspartame causa intoxicação alimentar... meu fígado não tolera esse produto. O problema é que às vezes a quantidade não é grande o suficiente para fazer mal de uma vez...... mas fica lá acumulando. Enfim, estou postando isso como um alerta e vocês decidem se acreditam ou não.


Fiquem atentos !




Voltem para o velho e bom açucar, que no Brasil há mais de 500 anos

que alimenta a nossa população e nossos antepassados não

apresentavam esses sintomas das doenças "modernas"

Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a

respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal,

Finn e Spoonful.

Eles anunciaram que existia uma epidemia de Esclerose Múltipla e

Lúpus sistêmico, e não entendiam que toxina estava fazendo com que

essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente.

Eu expliquei que estava lá para falar extamente sobre este assunto.

ALZHEIMER, MAL DO ADOÇANTE. Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle

Quando a temperatura excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se

converte em formaldeído e daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o

veneno das formigas), que provoca acidose metabólica. A toxicidade

do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem

diagnóstico errado de esclerose múltipla.

A Esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a

toxicidade do metanol sim. No caso do Lúpus sistêmico, estamos

percebendo que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla,

especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi. Nos casos de

Lúpus sistêmico causado pelo ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe

que o Aspartame é a causa de sua doença e continua com seu uso,

agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a

vida. Quando interrompemos o uso do Aspartame, as pessoas que tinham

lúpus ficam assintomáticas.

Em uma conferência eu disse: 'Se você está usando ASPARTAME

(Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como

fibromialgia, espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras,

vertigem, tontura, dsor de cabeça, zumbido no ouvido, dores

articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão

borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO

ASPARTAME! As pessoas começaram a pular durante a palestra dizendo:

Eu tenho isto, é reversível? É impressionante.

Há um tempo atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o

aspartame em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os lobbies da

droga e da indústria química têm bolsos muito profundos.

Agora existem mais de 5000 produtos contaminados com este produto

químico, e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as

pessoas estavam ficando cegas.

O metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do olho.

Formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico -

Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está

matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas

neurológicos.

O Aspartame muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de ataque.

Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Imagine o que

acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson? Também

causa malformações fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar

este produto.

NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do congresso dizem: Ele faz você

desejar carboidratos e faz engordar. Dr. Roberts viu que quando ele

interrompeu o uso do Aspartame a perda de peso foi de 9,5 kg por

pessoa. O formaldeído se armazena nas células adiposas,

principalmente nos quadris e coxas.



O Aspartame é especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J.

Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento

pelo Aspartame, escreveu um livro entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA

DE ALZHEIMER

www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html



Dr. Roberts conta como o envenenamento pelo Aspartame está

relacionado à doença de Alzheimer. E realmente está.. Mulheres de 30

anos estão sendo internadas com Alzheimer.

Dr. Russell Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma

carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la na Internet.



PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM.



Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece.



TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO.



ENVIE PARA NÓS SUA HISTÓRIA.



Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É

MORTAL. ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A

ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO

COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.

O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a

respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro

da indústria Alimentícia para endossar seus produtos. Por isso, eles

não podem criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com a

MONSANTO. A que ponto chega isso? Dissemos a uma mãe cujo filho

estava usando Nutrasweet para interromper o uso do produto. A criança

estava tendo convulsões diárias.

Wip.....mais um pouquinho.....kkkkkk


tá........ eu sei que a foto está péssima..........
Esse é mais um passo do meu wip......... amanhã vai estar pronto, prometo.
Quem vai conseguir adivinhar?

Selinho florido

Esse selinho recebi da Cris do blog Cris Suarez Artes e Afins.... na verdade ela ofereceu o selinho a todas as seguidoras....... então faço o mesmo.
Levem as flores para enfeitar seus blogs.

Primavera........

Flores
..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..



Flores
Deixe um recado também! Clique aqui..



Flores
Muitas outras imagens e figuras para o Orkut aqui



Flores
..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..



Flores
Gostou do recado? Clique aqui!



Flores
Clique aqui para mandar recados e imagens!



Flores
Clique aqui para mandar recados e imagens!


Será que eu trouxe flores suficientes?.........kkkkkkkkkkkkkk......... tem prá todos os gostos....... eu acho.

Um jantar maravilhoso.....

Para comemorar nossas Bodas de Prata, saímos para jantar fora..... talvez nas Bodas de Ouro possamos fazer uma festa...... mas não faço muita questão. Saímos só os dois, pois alguém tinha que ficar com a Mel... não podemos deixá-la sozinha porque ela tem um trauma monstruoso de quando foi abandonada. Fomos jantar no restaurante Velho Valentim e comemos maravilhosamente bem...... O lugar é uma gracinha..... a comida é excelente e o serviço também. Já fomos lá várias vezes e sempre saímos muito satisfeitos. Para quem mora em Campinas e gosta de boa comida eu recomendo.
Ah...... eles entregam também......... E não, não estou ganhando comissão pela propaganda.....

Minhas Bodas de Prata.......... nossa, quanto tempo.......

Orkut


Orkut


Orkut


Muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito tempo........ 25 anos é muito tempo....... vivemos coisas boas e ruins....... Olhando para trás...... eu podia ter enfrentado certas situações de forma mais sábia....... podia ter feito muita coisa diferente....... Mas casamento é assim mesmo......... 'uma caixinha de surpresas'...kkkkkkkkkk
Entre mortos e feridos salvaram-se todos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais Selinho

Ganhei esse selinho do blog Universo das Artes , tem coisas lindas lá.
Tenho que repassar para 8 blogs amigos, mas como adoro todos(as) meus(inhas) seguidores(as) deixo aqui para que vcs levem com vcs.

Wip



Esse é o segundo passo do meu 'wip'....... Não é uma bolsa, como já chutaram.
Quem sabe eu o sorteie entre as pessoas que tentarem adivinhar?
 Estou pensando nisso.

Livro 'Meu Pet'

Essa é a página do livro 'Meu Pet, o bichinho é o destaque' em que as minhas fofas Lady e Mel aparecem tão lindas. Este livro é uma iniciativa a Associação Amigos dos Animais de Campinas com o objetivo de arrecadar fundos para a mesma. O livro pode ser comprado direto da Editora Lince gráfica e editora à av. Eng. Antonio Fco. Paula Souza,1113 - Swift - Campinas
Minhas lindas estão tão lindas..........

Meu 'wip'.......kkkkkkk


O que será que vai sair daqui? Quem adivinhar ganha.........um beijo.... sorry.......kkkkkkkkkkkkkkk
Será um pássaro? um avião? não............ é um..........................??????????????
Espero terminar logo...... preciso dele esta semana ainda.........
Ahhhhhhhhhhh.... 'wip' , para quem não sabe é 'work in progress', trabalho em andamento.

Chuva......... acabou

Estava tão feliz....... mas a chuva acabou tão rápido......... São Pedro não está colaborando mesmo..... snif... snif.......

Chuva!!!!!!!!!!!!!!!!

Está chovendo.........de verdade........... até molhou o chão...........INCRÍVEL!!!!!!!!!!!! Eu já tinha esquecido como era chuva......... vocês lembram? aquela coisa molhada........ que cai do céu...... alguns dizem que é São Pedro lavando a casa dele....... que deve estar uma imundície, já que ele não lava nos últimos 2 meses........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alfineteiros

Ignorem o band-aid no dedo na última foto, por favor..... só percebi depois......kkkkkk
Os alfineteiros são cupcakes comuns...... mas não ficaram como eu queria....
Os alfinetes eu fiz em biscuit, pintei e depois fiz pátina.

Mais um selinho legal.....

Ganhei esse selinho da Leila do blog Casa das bonecas de pano de Ipiabas
Obrigada querida....... Gente visitem o blog dela...... é lindo e as bonecas são um sonho.

Encontro das Crocheteiras de Campinas - Crochetando em Público


As fotos estão ficando fora de lugar ( Blogger está doidinho).
Estas são as fotos que tirei do nosso encontro. Estávamos em uma praça pública e foi um sábado muito gostoso. Quem me conhece sabe como odeio sair de casa, então dá prá ver que realmente gostei.
um beijão para todas as 'meninas' de todas as idade.

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date