Um pouco de decoração

Terceira postagem hoje........ Estou uma brasa mora.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora entreguei a idade........kkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo fala de decoração.......de ser 'verde'........... Eu não sou verde....... mas tento não destruir o planeta........e, quando precisei comprar armários prá cozinha, fui atrás de móveis de madeira maciça e acabei achando isso:
Não é lindo? É feito com madeira de demolição(por isso as manchas de tinta). Foi paixão à primeira vista. Ele é lindo demais.
O conjunto de porcelana ali eu comprei porque achei que iria combinar com o armário. Eu achei uma gracinha.... minha filha disse que é brega demais........
Eu acho fofo e pronto!

Primeira Dica - Agulhas 'Cover'

Espero que seja a primeira de muitas.

Eu sempre vejo(leio, na verdade) muitas crocheteiras falando em comprar agulhas importadas porque são mais ergonômicas. Como tenho LER eu também já pensei nisso...... mas não posso me dar ao luxo de gastar tanto dinheiro em uma simples agulha.
Então fiquei matutando e meus tico-e-teco tiveram uma idéia. Já vou avisando que prá mim não funcionou, mas acho que pode funcionar para outras pessoas, porque depende de como se segura a agulha.

Você precisa de uma mangueirinha de aquário. E só!

Você então corta um pedaço de uns 4cm (isso vai depender de como vc segura a agulha) e enfia a agulha dentro........tãdãnnnnnnnnnnnnnnnn

e pronto. Aqui o pedaço da mangueirinha está muito atrás, mas é porque não tenho força nenhuma nos braços e não consegui enfiar mais........kkkkkkkkk
Acho que deu para entender. Espero ajudar alguém com essa dica..... Pelo menos eu tentei..... snif...snif...snif...

Selinho!!!!!!!!!!!!!


Ganhei esse selinho da Vivi, amiga arteira

As regras para participar desde prêmio são:




1.Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar e publicar as regras;

2.Escrever um post sobre o prêmio e dizer quem foi que o ofereceu;

3.Exibir a imagem do selo;

4.Indicar 10 blogues de sua preferência e avisar os indicados com um comentário no seu blog.



Ofereço este selinho aos seguintes amigos e amigas:

Não quero escolher 10 blogs só....... escolho todas as minhas seguidoras e amigas...... e ainda todos aqueles que me visitam..... Levem o selinho para os seus blogs e ofereçam a seus amigos e amigas...

Minha comprinha......

Minha comprinha chegou..... eu não deveria gastar dinheiro nenhum..... mas não resisti......
Tenho alguns planos para tudo isso aí...... espero que consiga fazer o que planejo.

Trabalhos ainda nas agulhas

Gente, eu não esqueci do blog. Tenho 3 trabalhos nas agulhas, mas com uma crise de LER daquelas.... Então crochet fica impossível e tricot fica difícil......... mas eu chego lá, me aguardem!                   kkkkkkkkk
Se você veio aqui me visitar, volte em alguns dias porque terei terminado....... ou não. Mas volte sempre, tome um cafezinho e fique à vontade.
bjs a todos e todas

Dia do Amigo

Amizade


Tudo para seu Orkut você encontra aqui!


Amigo é aquele que caminha ao nosso lado.....
Como vocês,que vêm sempre aqui e me deixam recados carinhosos....... elogios........ Adoro meu blog pois com ele ganhei muitos(as) amigos(as)......... Amo vocês

2 anos sem fumar....

Parabéns prá mim........ Gente, se eu consegui todo mundo consegue........Eu fumava quase 3 maços de cigarros por dia........ Era um absurdo........Estava começando a ter falta de ar por qualquer motivo..... Sabia que tinha que para mas achava que não iria conseguir nunca...... Tomei coragem, comprei os adesivos Niquitin (não estou ganhando nada com a propaganda)...........e funcionou!!! Nos primeiros 15 dias fiquei em um hotel....... estava podendo, na época......... porque é bom mudar a rotina...... e não senti muita falta de fumar. A cura não é completa......... 2 anos depois e ainda às vezes sinto vontade de pegar um cigarro.... mas consigo controlar numa boa. Em 2 anos, nunca mais pus um cigarro na boca.
Valeu muito a pena.

Eu tenho 50 seguidores(as)......

Nossa........ fiquei muito feliz agora...........Ando por aí e vejo blogs com centenas, milhares de seguidores.... quem sabe um dia eu chego lá.......... mas esses 50 que eu tenho são muito especiais prá mim.
Adoro vocês todos........ todas, afinal são mulheres........

Copa do Mundo muito estranha..........

Sou eu que sou louca?
É coincidência que os melhores times de futebol do mundo perderam jogos ridículos? Os jogadores de Brasil, Argentina e Alemanha pareciam carregar uma bola de ferro em cada pé..... Eles nem tentaram ganhar os jogos que decidiriam sua sobrevivência na Copa. Aí também se encaixam França e Itália. Por que? Todos os times mais cotados para ser Campeão da Copa do Mundo nos últimos 80 anos ficaram de fora nas quartas-de-final. Não é estranho?
Ah...... mas a Espanha é campeã européia....... e daí? Jogou mal.... só conseguiu o gol por 'sorte'..... pois não conseguia furar o bloqueio da Alemanha........ mas também não tentou tanto assim.
Quem lucra com resultados decididos fora do campo? Por que os outros aceitam perder? Quem ganha o quê?
Esses jogos todos não tiveram resultados normais. Os jogos não foram normais. Os jogadores não estavam jogando como sempre.
Talvez eu seja louca mesmo........kkkkkkkkkkkkkk

Porta-lápis e lixinho - reciclagem

Esse porta-lápis e o lixinho foram feitos recilando latas de Nescau e leite em pó pintadas com tinta spray,um esponjado pequeno em dourado, fita dourada e rosas em biscuit pintadas em pátina. Era um trabalho que tinha que ficar pronto logo para ser usado ao lado do computador, por isso o acabamento não ficou dos melhores.......kkkkkkk
Mas já está em uso.

Promoção legal

Sorteio de uma Pashmina lindíssima no blog Asas da Imaginação . Vale a pena. Corra lá para participar.

Bolsa de crochet em ponto escama

Não reparem no muro 'lindo' ali atrás......... é pátina em diesel........kkkkkkkkkk... tenho um ponto final de ônibus em frente à minha casa e a fumaça de diesel estraga tudo por aqui.

Esse é o piso da sala........ só piso de cerâmica aguenta o diesel, pois pode ser limpo todo dia.

A bolsa foi feita com base no ponto escama ensinado pela Elaine. Mas não segui nenhuma receita.
Ainda não sei se coloco um fecho ou se deixo assim. Oh dúvida cruel!!!! kkkkk

Total de visualizações de página

Digital Clock and Date